Prefeitura de Belo Jardim inicia segunda etapa do Programa "A Casa Agora é Minha". Foto: Divulgação
A Prefeitura de Belo Jardim iniciou a segunda etapa de regularização dos imóveis do loteamento Tereza Mendonça, por meio do Programa A Casa Agora é Minha, e convoca os moradores do bairro que ainda não possuem o título de propriedade para se regularizarem até o dia 31 de julho.
A ação acontece às terças e quintas, na UBS do Tereza Mendonça, e de segunda a sexta-feira, no Centro Social Urbano.
Na primeira etapa, foram entregues 200 escrituras aos moradores da comunidade. Nesta nova fase, a Prefeitura espera dobrar esse número, com mais títulos de propriedade sendo regularizados e entregues.
O Programa A Casa Agora é Minha é realizado em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, levando dignidade e segurança jurídica aos proprietários, além de valorizar os imóveis em cerca de 30%.
Para realizar o cadastro, é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, registro de compra e venda, comprovante de renda, certidão de nascimento ou casamento, e comprovante de residência.
Após o cadastro, a Prefeitura realiza a visita à propriedade para verificar a localização e dar continuidade aos trâmites de regularização.
“Esse programa tem mudado a vida de muitas famílias belo-jardinenses. Afinal, ter o título de propriedade é o sonho de muitas pessoas. Por isso, estamos com essa segunda etapa a todo vapor. Não deixem de nos procurar. Estamos à disposição para realizar todo esse processo de forma gratuita, levando dignidade ao nosso povo e assegurando a titularidade definitiva de suas propriedades”, declarou o secretário executivo de Governo e Articulação Política, Ricardo Nunes.
A governadora Raquel Lyra anunciou, nesta sexta-feira, 6 de junho, que a obra de duplicação da BR-232 até o município de Serra Talha, no Sertão, será dividida em quatro etapas.
De acordo com o Departamento de Estradas e Rodagem de Pernambuco (DER-PE), a primeira etapa vai até Belo Jardim e tem o valor estimado em R$ 256 milhões.
2
06:11, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Processo depende de pelo menos nove votos para avançar e pode resultar na criação de comissão especial.
Polos como Bezerros, Pesqueira e Triunfo atraem milhões de foliões com tradições que atravessam séculos no Agreste e Sertão.
Segundo o órgão, existe risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
mais notícias
+