Pernambuco, 18 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

"Nossa missão é fazer mais por Olinda", afirma Mrella Almeida em caminhada no bairro de Sapucaia

O ato teve a presença do postulante a vice, Chiquinho (Solidariedade), além do atual gestor do município, Professor Lupércio (PSD). 

Fernanda Diniz

11 de setembro de 2024 às 14:51   - Atualizado às 15:07

Mirella Almeida em Olinda.

Mirella Almeida em Olinda. Foto: Divulgação

A candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), caminhou pelas ruas de Sapucaia, nesta terça-feira (10/09), logo após participar do debate realizado pelo G1. O ato teve a presença do postulante a vice, Chiquinho (Solidariedade), além do atual gestor do município, Professor Lupércio (PSD). 

A candidata destacou a motivação para garantir novas conquistas para os olindenses.

“A gente caminha com a verdade. A gente tem trabalho e tem entregas para a população. Aqui, tem vontade de fazer mais e a nossa missão é fazer mais por Olinda”, afirmou a candidata. 

“A gente tem visto que a população cada vez mais vem se identificando e o povo tem visto que muita coisa foi feita, mas é claro que ainda temos muito o que fazer. E Mirella vai fazer muito mais”, comentou Lupércio. 

Mirella Almeida recebe governadora 

A candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), no ultimo domingo, 8 de setembro, realizou uma carreata. A postulante seguiu o percurso acompanhada por mais de 1000 carros. O ato também teve a presença do candidato a vice, Chiquinho (Solidariedade), da governadora Raquel Lyra (PSDB), da vice-governadora Priscila Krause (Cidadania) e do atual gestor do município, Professor Lupércio (PSD). 

A carreata teve início na Avenida Pan Nordestina e passou por Santa Tereza, Varadouro, Carmo, Bairro Novo e Casa Caiada, terminando no bairro de Rio Doce. Durante o percurso, Mirella recebeu várias demonstrações de apoio da população. 

Veja Também

“Fizemos a maior carreata da história de Olinda. A população não quer voltar ao passado de abandono que Olinda vivia antes da gestão do Professor Lupércio. Olinda vai seguir em frente e nós estamos junto com o povo”, afirmou Mirella. 

Durante a carreata, Lupércio reforçou o apoio a Mirella.

“Mirella vai trabalhar muito e fazer Olinda seguir mudando e melhorando. A cidade está no caminho certo para a população ter mais conquistas e avanços”, comentou o gestor.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:39, 18 Abr

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Letreiro de Olinda
Mudanças

Feriado de Tiradentes: confira o que abre e fecha em Olinda na segunda (20) e terça-feira (21)

Para quem pretende resolver pendências administrativas ou fazer compras nos centros comerciais populares  é importante ficar atento ao cronograma divulgado pela Prefeitura.

Idoso de 72 anos morreu após ser soterrado no desabamento.
Tragédia

Desabamento em Olinda: idoso de 72 anos que foi resgatado com vida morre no Hospital da Restauração

O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira, 16 de abril, por volta das 2h, no bairro do Fragoso. Segundo informações, o imóvel estava desocupado havia cerca de seis meses.

Cidade de Olinda vista de cima
Calendário

Feriado de Tiradentes: confira o que abre e fecha em Olinda durante o feriadão

segunda(20), será ponto facultativo nas repartições públicas municipais e durante o período, alguns serviços terão funcionamento especial na cidade.

mais notícias

+

Newsletter