Raquel Lyra e Priscila Krause participaram junto com prefeito Lupércio e o vice Chiquinho em ato que reuniu diversos veículos neste domingo, 8 de setembro.
08 de setembro de 2024 às 21:44 - Atualizado às 21:53
Mirella Almeida recebe governadora e vice em carreata Foto: Divulgação
A candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), aproveitou este domingo, 8 de setembro, para realizar uma carreata. A postulante seguiu o percurso acompanhada por mais de 1000 carros. O ato também teve a presença do candidato a vice, Chiquinho (Solidariedade), da governadora Raquel Lyra (PSDB), da vice-governadora Priscila Krause (Cidadania) e do atual gestor do município, Professor Lupércio (PSD).
A carreata teve início na Avenida Pan Nordestina e passou por Santa Tereza, Varadouro, Carmo, Bairro Novo e Casa Caiada, terminando no bairro de Rio Doce. Durante o percurso, Mirella recebeu várias demonstrações de apoio da população.
“Fizemos a maior carreata da história de Olinda. A população não quer voltar ao passado de abandono que Olinda vivia antes da gestão do Professor Lupércio. Olinda vai seguir em frente e nós estamos junto com o povo”, afirmou Mirella.
Durante a carreata, Lupércio reforçou o apoio a Mirella.
“Mirella vai trabalhar muito e fazer Olinda seguir mudando e melhorando. A cidade está no caminho certo para a população ter mais conquistas e avanços”, comentou o gestor.
16:07, 14 Fev
30
°c
Fonte: OpenWeather
Esbanjando acentuada alegria e melando o povo de lama, a tribo, criada em 1996, faz homenagem ao saudoso músico olindense Chico Science.
Além de atuar na estrutura montada para atendimentos de urgência e primeiros socorros, estudantes da Faculdade também acompanharão ações de prevenção, promoção e assistência à população.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+