Candidata a prefeita garantiu que locais terão como referência o Mercado de Sítio Novo que passou por requalificação.
25 de agosto de 2024 às 20:07 - Atualizado às 20:52
Mirella promete modernizar mercados públicos em Olinda Foto: Divulgação
A candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), visitou os Mercados Públicos de Peixinhos e Sítio Novo, na manhã deste domingo, 25 de agosto. Durante conversa com a população, a postulante prometeu que mais mercados públicos da cidade serão modernizados, tomando como exemplo o Mercado de Sítio Novo, que passou por uma requalificação.
"A gente quer fazer mais por Olinda. A gente quer modernizar os mercados, organizar para que fiquem mais bem estruturados, os comerciantes possam vender mais e toda a população tenha acesso a espaços públicos de ótima qualidade", comentou Mirella.
Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Mirella cumpriu grande agenda neste fim de semana. Além das visitas de hoje, a postulante fez caminhada no Alto Nova Olinda e participou de reuniões em Caixa D'Água, Jardim Brasil e Ouro Preto, neste sábado.
Mirella e Dom Paulo Jackson
Na quinta-feira, 22 de agosto, Mirella esteve reunida com o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Paulo Jackson.
O encontro foi realizado na Cúria Metropolitana, localizada no bairro das Graças, na capital pernambucana. O diálogo contou com a presença do atual gestor do município, Professor Lupércio, além de vereadores do município.
"Acreditamos que Olinda tem um potencial enorme e podemos fazer muito mais para transformar a nossa cidade em um destino turístico de destaque no segmento religioso", comentou Mirella. Ela se comprometeu, ainda, a ampliar o diálogo com a Igreja Católica, caso eleita.
Mirella recebeu recentemente o apoio de cerca de 300 lideranças religiosas que atuam no município em encontro que aconteceu em Casa Caiada e teve a presença do candidato a vice, Chiquinho (Solidariedade), além do atual gestor do município, Professor Lupércio.
1
20:35, 22 Jun
26
°c
Fonte: OpenWeather
A medida, anunciada no Diário Amupe, edição de 20 de junho de 2025, garante à gestão municipal a possibilidade de seguir convocando os aprovados.
Esta foi a terceira edição da iniciativa, que aconteceu com o objetivo de destacar o protagonismo feminino na política pernambucana.
O TJPE considerou que não houve ilegalidade no trâmite e que a matéria é de competência do Poder Legislativo.
mais notícias
+