Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Feitosa critica Vinicius Castello por suposto post vazado supondo sex0 or4l em banheiro de academia

O posicionamento foi feito durante sessão plenária na Alepe, na terça-feira, 15 de outubro.

16 de outubro de 2024 às 12:27   - Atualizado às 13:07

Coronel Alberto Feitosa e Vinicius Castello.

Coronel Alberto Feitosa e Vinicius Castello. Arte montagem: Portal de Prefeitura.

Durante a sessão plenária desta terça-feira, 15 de outubro, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Alberto Feitosa (PL) utilizou a tribuna para criticar publicações com conteúdo obsceno associadas ao candidato a prefeito de Olinda, Vinicius Castello (PT), na rede social X, conhecida como Twitter. (Assista ao vídeo mais abaixo)

Feitosa expressou sua indignação ao relatar que conteúdos inapropriados, supostamente veiculados pelo candidato, foram removidos após serem amplamente divulgados.

Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias

Começou a vazar nas redes sociais do candidato e ele apagou. É um absurdo que um candidato a prefeito de uma cidade tenha em suas redes sociais, ou tenha a prática de convidar pessoas para fazer sex0 or4l no banheiro da academia. Imagina se isso vai acontecer dentro do banheiro da Prefeitura de Olinda?”, questionou o parlamentar.

Na sequência, Feitosa criticou a postura de Vinicius, insinuando que sua conduta o desqualifica para o cargo.

Veja Também

“Um candidato que tem uma postura comportamental que demonstra não ter capacidade moral e ética para administrar uma cidade. Esse cidadão é quem vai cuidar do ensino infantil e do ensino fundamental das crianças de Olinda?”, questionou, destacando a necessidade de integridade ética na liderança municipal.

Após a repercussão das críticas, Vinicius Castello gravou um vídeo em resposta, caracterizando as acusações como ataques e fake news. Em um movimento que parece ter sido uma resposta à controvérsia, o candidato desativou sua conta na rede social X, sinalizando uma tentativa de evitar mais discussões sobre o tema.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:54, 14 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Abertura do Carnaval de Olinda.
Folia

Felipe Andrade participa, ao lado de Raquel Lyra, da abertura do Carnaval de Olinda

Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.

Carnaval de Olinda.
Carnaval

Em Olinda, noite do brega anima Polo do Carmo com shows nesta sexta (13); veja atrações

Em mais um dia de festa, a programação destaca artistas que transitam entre breggae, funk e pop, garantindo diversidade musical e momentos de interação com o público.

Carnaval Recife e Olinda.
Preparo

Como aproveitar o sábado de Carnaval em Recife e Olinda: guia de dicas para foliões

Escolher quais áreas visitar, definir horários e se programar para deslocamentos evita perder atrações importantes e facilita aproveitar ao máximo a festa.

mais notícias

+

Newsletter