Faculdade de Medicina de Olinda Foto: Divulgação
A Faculdade de Medicina de Olinda (FMO) abriu edital de transferência para alunos de outras instituições de ensino de medicina, portadores de diploma e candidatos que usam a nota do Enem para acesso.
De acordo com o diretor geral da FMO, Inácio de Barros Melo Neto, a abertura dos processos de transferência atende a uma demanda de candidatos que reconhecem a FMO como uma das faculdades mais conceituadas do país.
"Graças a Deus temos avançado com diversos diferenciais, fazendo com que os estudantes nos procurem pelo vestibular normal ou por meio de transferência. A FMO está de portas abertas para receber todos eles", declarou.
Ao todo serão disponibilizadas 150 vagas remanescentes. As inscrições vão até o dia 05 de setembro. Mais informações e edital completo podem ser acessados no Instagram da FMO.
A Revista Anais da Faculdade de Medicina de Olinda (AFMO), vem se tornando uma das publicações científicas mais importantes do Brasil.
Apenas em 2024, foram submetidos quase 100 artigos de diferentes regiões do país, com uma taxa de aceitação de 40%. Aliado ao prestígio em território brasileiro, a publicação também vem recebendo reconhecimento de plataformas internacionais.
"A revista expressa nosso compromisso com a produção de conhecimento pautada pela responsabilidade social, sendo parte integrante do Projeto de Desenvolvimento Institucional da FMO", explicou o diretor geral da instituição, Inácio de Barros Melo Neto.
O objetivo da publicação é fortalecer a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, consolidando um ensino de qualidade, sustentado em bases científicas e valores éticos.
A linha editorial é orientada para a construção de um mundo mais sustentável, tratando a medicina como uma profissão de forte caráter social e humanizado.
3
4
13:25, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Quando o recurso do pagamento for próprio do município será até 30 dias úteis e quando da União ou Estado pode chegar até 60 dias úteis.
O prazo se diferencia a depender de onde vai ser o recurso. Em até 30 dias úteis se for da União ou Estado e em até 60 dias úteis quando for recursos próprios do município
mais notícias
+