Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Em OLINDA, pesquisa mostra corrida eleitoral indefinida entre os quatro primeiros colocados

O levantamento foi registrado no TSE com o número PE-01771/2024. A margem de erro é de 4,00 pontos percentuais e o grau de confiança de 95%, com 600 eleitores nos dias 05 e 06 de setembro.

Fernanda Diniz

16 de setembro de 2024 às 15:00   - Atualizado às 15:22

Pesquisa Olinda é divulgada.

Pesquisa Olinda é divulgada. Foto: Arte/Portal de Prefeitura

Pesquisa do Instituto DataTrends divulgada nos primeiros minutos desta segunda-feira, 16 de setembro, mostra as candidatas Mirella Almeida (PSD) e Izabel Urquiza (PL), empatadas em uma disputa acirrada pela eleição da Prefeitura de Olinda.

Na pesquisa espontânea, Mirella e Vinícius Castello aparecem empatados com 13% das intenções de voto, contra 11% de Izabel Urquiza de Olinda, 7% de Antônio Campos e 2% de Márcio Botelho. Não sabe/não respondeu 54%.

Na estimulada, Mirella e Izabel Urquiza de Olinda empatam com 19%, seguidas por Vinícius Castello com 18%, Antônio Campos com 14% e Márcio Botelho com 3%. Brancos e nulos 8%. Não sabe/não respondeu 19%.

Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias

Em votos válidos, Mirella e Izabel Urquiza de Olinda têm 26% cada, Vinícius Castello 24%, Antônio Campos 19% e Márcio Botelho 5%

Potencial de Voto de Antônio Campos - Votaria com certeza (12%), poderia votar (27%), não votaria de jeito nenhum (42%), não conhece suficiente (18%) e não sabe ou não respondeu (1%).

Veja Também

Potencial de Voto de Clécio Basílio - Votaria com certeza (1%), poderia votar (5%), não votaria de jeito nenhum (55%), não conhece suficiente (37%) e não sabe ou não respondeu (2%).

Potencial de Voto de Izabel Urquiza de Olinda - Votaria com certeza (17%), poderia votar (24%), não votaria de jeito nenhum (48%), não conhece suficiente (9%) e não sabe ou não respondeu (2%).

Potencial de Voto de Márcio Botelho - Votaria com certeza (4%), poderia votar (11%), não votaria de jeito nenhum (63%), não conhece suficiente (20%) e não sabe ou não respondeu (2%).

Potencial de Voto de Mirella - Votaria com certeza (17%), poderia votar (18%), não votaria de jeito nenhum (52%), não conhece suficiente (11%) e não sabe ou não respondeu (2%).

Potencial de Voto de Vinícius Castello - Votaria com certeza (16%), poderia votar (17%), não votaria de jeito nenhum (46%), não conhece suficiente (19%) e não sabe ou não respondeu (2%).

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número PE-01771/2024. A margem de erro é de 4,00 pontos percentuais e o grau de confiança de 95%. Foram ouvidos 600 eleitores nos dias 05 e 06 de setembro.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

10:29, 14 Fev

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Abertura do Carnaval de Olinda.
Folia

Felipe Andrade participa, ao lado de Raquel Lyra, da abertura do Carnaval de Olinda

Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.

Carnaval de Olinda.
Carnaval

Em Olinda, noite do brega anima Polo do Carmo com shows nesta sexta (13); veja atrações

Em mais um dia de festa, a programação destaca artistas que transitam entre breggae, funk e pop, garantindo diversidade musical e momentos de interação com o público.

Carnaval Recife e Olinda.
Preparo

Como aproveitar o sábado de Carnaval em Recife e Olinda: guia de dicas para foliões

Escolher quais áreas visitar, definir horários e se programar para deslocamentos evita perder atrações importantes e facilita aproveitar ao máximo a festa.

mais notícias

+

Newsletter