Sebrae e Coca-Cola. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
As mulheres empreendedoras do setor de alimentação, residentes no Jaboatão dos Guararapes, terão mais uma oportunidade de se capacitarem e incrementarem seus negócios. Uma parceria da Prefeitura com o Sebrae e a Coca-Cola abre 100 vagas gratuitas para a oficina “Dá um gás no seu negócio - Mulher”, que acontecerá na próxima segunda-feira (25), das 14h às 17h, na faculdade UNIFG, em Piedade.
As inscrições estão abertas tanto para empreendedoras pessoa física quanto jurídica e podem ser feitas pelo link https://pe.loja.sebrae.com.br/sebrae-coca-da-um-gas-no-seu-negocio-mulher-jaboat-o-103491571
O objetivo da capacitação é dar suporte às mulheres empreendedoras com atividades que vão além do aprendizado, com dicas para melhorar suas habilidades de liderança e gestão de negócios. Durante a oficina haverá ainda palestra sobre liderança feminina na gestão de negócios de alimentação, roda de conversa sobre os desafios e soluções para negócios nesta área, além do compartilhamento de experiências para crescer no mercado de trabalho.
1
2
4
00:09, 15 Set
26
°c
Fonte: OpenWeather
Armamento estava com a numeração suprimida e acompanhado de dois carregadores; um homem foi preso durante a ocorrência.
A iniciativa oferece atendimento a pessoas físicas e jurídicas interessadas em negociar e regularizar débitos municipais
A ação policial foi realizada no Recife, em Jaboatão dos Guararapes e em Olinda. Nesta quinta-feira, também estão sendo cumpridos oito mandados de busca e apreensão domiciliar.
mais notícias
+