Pernambuco, 27 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

RÉVEILLON JABOATÃO: Dilsinho e Vitor Fernandes se apresentam nesta segunda (30)

O grupo Sambagagem, Alan Carlos e Clara Sobral também vão cantar no palco principal.

Everthon Santos

30 de dezembro de 2024 às 16:05   - Atualizado às 16:05

Dilsinho e Vitor Fernandes.

Dilsinho e Vitor Fernandes. Foto: Divulgação

A celebração do Réveillon de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, promete encantar o público nesta segunda-feira, 30 de dezembro.

A Orla de Candeias será o principal ponto de encontro para quem deseja aproveitar o clima festivo com atrações de renome e muita música.

No palco principal, o grupo Sambagagem, o cantor Alan Carlos, Clara Sobral, Dilsinho e Vitor Fernandes serão as atrações principais.

Virada do Ano - 31 de dezembro

O grande dia, 31 de dezembro, terá programação tanto na orla de Candeias quanto no Jaboatão Centro. Na orla, a festa começa com a apresentação de Forró do Loirão e de uma orquestra especial com os convidados 90 Graus. A noite promete ainda mais agito com a participação de artistas jaboatonenses como Jeanny, Rafa Pesadão, Samba Que Eu Gosto e Fabianna Nunes.

Para a virada do ano, o palco principal será ocupado por grandes nomes da música nacional. A cantora Claudia Leitte e o cantor Mano Walter vão agitar a multidão com seus sucessos. Para completar a programação, o DJ Emerson 7K vai comandar a festa nos intervalos dos shows, garantindo a animação até a madrugada.

Veja Também

Enquanto isso, em Jaboatão Centro, a festa terá início com Tio Bruninho, seguido pela Orquestra Evocações e apresentações dos artistas locais Alisson Príncipe, Antonio Alberto, Leo Hal, Condinho e Rucca. A animação do polo também ficará por conta de Rogério Som e da cantora Priscila Senna, com seu brega romântico, que promete agradar ao público presente.

Dia de Ação de Graças – 1º de janeiro

Após a virada do ano, o Jaboatão dos Guararapes promoverá, no dia 1º de janeiro, a tradicional celebração do Dia Municipal de Ação de Graças. O evento será realizado no Parque da Cidade, a partir das 17h, com um show especial do cantor gospel nacional Thalles Roberto, além da apresentação do cantor jaboatonense Emerson Nogueira. Este será um momento de reflexão, louvor e agradecimento, encerrando a programação festiva de forma emocionante e espiritual.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

23:47, 27 Mar

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Mano Medeiros e Priscila Krause na inauguração da usina de biometano.
Histórico

Prefeito Mano Medeiros inaugura maior usina de biometano do Nordeste em Jaboatão

A unidade integra uma estratégia mais ampla de gestão de resíduos no município, que mantém serviços permanentes de limpeza urbana, coleta domiciliar e programas de educação ambiental.

Pessoas na Festa da Pitomba de 2025, em Jaboatão dos Guararapes.
Evento

Festa da Pitomba 2026: Jaboatão inicia convocação de comerciantes que trabalharam na edição anterior

Este primeiro momento é uma etapa administrativa voltada aos empreendedores que atuaram na festa, em 2025, e manifestaram interesse em voltar.

Dia de mutirão para vacinação contra influenza
vacinação

Jaboatão se prepara para o dia de mutirão de vacinação contra influenza

O dia "D" terá atendimentos em unidades de saúde espalhadas por todo o município

mais notícias

+

Newsletter