O casal havia passado 11 anos juntos e deixou uma filha de apenas 5 anos. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como feminicídio consumado seguido de suicídio.
Mulher de 27 anos é morta pelo ex-companheiro. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Um trágico caso de feminicídio chocou a cidade de Jaboatão, no Grande Recife, na madrugada desta segunda-feira, 18 de novembro. Fernanda Luiza Fernandes, de 27 anos, foi brutalmente assassinada com um tiro na cabeça pelo seu ex-companheiro, Bruno Manoel da Silva. O casal havia passado 11 anos juntos e deixou uma filha de apenas 5 anos.
O crime ocorreu na noite do domingo, 17 de novembro, na Rua Moçambique, no bairro de Sucupira. Após cometer o crime, Bruno tirou sua própria vida no mesmo local. A Polícia Civil informou que o local do crime foi periciado pelo Instituto de Criminalística e os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como feminicídio consumado seguido de suicídio.
Um caso de feminicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 18 de novembro, a cidade de Pombos, localizada no Agreste de Pernambuco. Cecília, uma jovem de 21 anos, foi brutalmente assassinada a tiros pelo companheiro.
Segundo testemunhas, o agressor teria arrastado Cecília para dentro de uma residência antes de atirar contra ela. Após cometer o crime, ele fugiu do local.
A Polícia Civil de Pernambuco foi acionada e está conduzindo as investigações. Em nota, a corporação informou que o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares e que um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do feminicídio.
3
07:51, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O estudo busca medir a percepção da população sobre a atuação das administrações municipais, com base em critérios definidos pela própria instituição responsável pela pesquisa.
A agenda reúne artistas locais e nacionais, contemplando diferentes ritmos como brega, samba, pagode, reggae e maracatu.
A festa conta com o apoio do Governo de Pernambuco através do projeto Pernambuco Meu Pais, a exemplo do Réveillon, que posicionou Jaboatão como um dos melhores destinos turísticos do Estado para a virada do ano.
mais notícias
+