Pernambuco, 21 de Março de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Mano Medeiros inaugura Academia da Saúde em Jaboatão nesta quarta-feira (19)

A entrega da área está incluída no Programa Conviver Mais. Programa criado há três anos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

18 de fevereiro de 2025 às 14:39   - Atualizado às 14:42

Mano Medeiros inaugura Academia da Saúde, em piedade, nesta quarta (19)

Mano Medeiros inaugura Academia da Saúde, em piedade, nesta quarta (19) Fotos: Chico Bezerra/PMJG

Mano Medeiros faz a entrega da Academia da Saúde, que está incluída no Programa Conviver Mais. Este programa foi criado há três anos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é incentivar a prática de atividade física e fortalecer a saúde física e mental da população.

As atividades desenvolvidas pelo programa incluem alongamento, exercícios funcionais, circuitos, atividade aeróbica, de fortalecimento muscular, equilíbrio, postura, dança, caminhada, entre outras.

A entrega do equipamento representa um avanço na acessibilidade à saúde. É também um convite para que todos os jaboatonenses adotem um estilo de vida mais ativo e saudável.

Serviço:
Inauguração da Academia da Saúde da praça de Massangana
Data: 19 de janeiro (quarta-feira)
Horário: 8h
Local: avenida Zequinha Barreto, s/n - Piedade - Jaboatão dos Guararapes

Gestão de Mano Medeiros

Na última segunda-feira, 17 de fevereiro, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, reuniu o secretariado municipal. O objetivo foi o primeiro ciclo de monitoramento das metas prioritárias dos 100 dias de gestão.

O encontro ocorreu exatamente 30 dias após as definições das metas. Isso mostra o alinhamento do prefeito, gestor municipal, com o primeiro escalão e fortalece a cultura de resultados. 

"Esta é a partida para a implantação de grandes projetos e ações no município. Pactuamos 67 metas prioritárias, para execução até o dia 10 de abril. É o momento de verificar se os prazos, os recursos e as equipes estão alocados corretamente. Queremos trazer resultados que beneficiem diretamente a população jaboatonense", avaliou o prefeito Mano Medeiros. 

A vice-prefeita, Irmã Babate, e a primeira-dama do município, Andrea Medeiros, também participaram da agenda. O evento reuniu os secretários das pastas de Saúde, Educação, Assistência Social e Cidadania, e Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura e Esportes. Também estiveram presentes secretários de Fazenda, Administração, Governo, Planejamento e Gestão. Além disso, contou com a Controladoria e Procuradoria municipais. O encontro com as Secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Ambiental ocorrerá durante a semana. 

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

08:34, 21 Mar

Descrição da imagem

30

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Como você avalia o governo Lula?

Notícias Relacionadas

Mulher é detida por desacato após marido ser preso por tráfico no Ibura.
Exclusivo

Mulher é detida por desacato após marido ser preso por tráfico no Ibura

O indivíduo e a esposa foram levados pelos policiais do 25º BPM para a Delegacia de Prazeres.

Mano Medeiros entrega nova USF em Cavaleiro.
Conquista

Mano Medeiros entrega nova unidade de saúde no bairro de Cavaleiro

A entrega da USF está incluída nas 67 metas prioritárias pactuadas nos 100 dias da gestão municipal, com conclusão até o dia 10 de abril.

Jaboatão recebe servço de drones.
Iniciativa

Em Jaboatão, drones reforçam segurança da população em grandes eventos

Os membros da Guarda Civil Municipal (GCM) iniciaram o primeiro curso para utilizar o equipamento nos eventos realizados pela gestão e demais atividades cotidianas.

mais notícias

+

Newsletter