Pernambuco, 19 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Mano Medeiros inaugura Academia da Saúde em Jaboatão nesta quarta-feira (19)

A entrega da área está incluída no Programa Conviver Mais. Programa criado há três anos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

18 de fevereiro de 2025 às 14:39   - Atualizado às 14:42

Mano Medeiros inaugura Academia da Saúde, em piedade, nesta quarta (19)

Mano Medeiros inaugura Academia da Saúde, em piedade, nesta quarta (19) Fotos: Chico Bezerra/PMJG

Mano Medeiros faz a entrega da Academia da Saúde, que está incluída no Programa Conviver Mais. Este programa foi criado há três anos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é incentivar a prática de atividade física e fortalecer a saúde física e mental da população.

As atividades desenvolvidas pelo programa incluem alongamento, exercícios funcionais, circuitos, atividade aeróbica, de fortalecimento muscular, equilíbrio, postura, dança, caminhada, entre outras.

Veja Também

A entrega do equipamento representa um avanço na acessibilidade à saúde. É também um convite para que todos os jaboatonenses adotem um estilo de vida mais ativo e saudável.

Serviço:
Inauguração da Academia da Saúde da praça de Massangana
Data: 19 de janeiro (quarta-feira)
Horário: 8h
Local: avenida Zequinha Barreto, s/n - Piedade - Jaboatão dos Guararapes

Gestão de Mano Medeiros

Na última segunda-feira, 17 de fevereiro, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, reuniu o secretariado municipal. O objetivo foi o primeiro ciclo de monitoramento das metas prioritárias dos 100 dias de gestão.

O encontro ocorreu exatamente 30 dias após as definições das metas. Isso mostra o alinhamento do prefeito, gestor municipal, com o primeiro escalão e fortalece a cultura de resultados. 

"Esta é a partida para a implantação de grandes projetos e ações no município. Pactuamos 67 metas prioritárias, para execução até o dia 10 de abril. É o momento de verificar se os prazos, os recursos e as equipes estão alocados corretamente. Queremos trazer resultados que beneficiem diretamente a população jaboatonense", avaliou o prefeito Mano Medeiros. 

A vice-prefeita, Irmã Babate, e a primeira-dama do município, Andrea Medeiros, também participaram da agenda. O evento reuniu os secretários das pastas de Saúde, Educação, Assistência Social e Cidadania, e Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura e Esportes. Também estiveram presentes secretários de Fazenda, Administração, Governo, Planejamento e Gestão. Além disso, contou com a Controladoria e Procuradoria municipais. O encontro com as Secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Ambiental ocorrerá durante a semana. 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

05:29, 19 Abr

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Autoridades no auditório da Unifg em Piedade
Avanço

Jaboatão adere ao Programa 'Município Mais Seguro' e recebe equipamentos para Guarda Cidadã

A adesão consolida a integração de Jaboatão ao Sistema Único de Segurança Pública (Susp) e garante ao município acesso a um conjunto de ações estratégicas.

Prefeito Mano Medeiros presente na Caravana Jaboatão da Gente
Serviço

Caravana Jaboatão da Gente; leva mais de 1,6 mil atendimentos aos moradores da UR-11

A Caravana integra o Programa de Políticas Públicas Sociais oferecendo consultas com clínico geral, exames, aplicação de vacinas, atendimentos odontológicos e demais serviços.

Mano Medeiros e equipe na comunidade Engenho Marimbondo
Conquista

Jaboatão: Regularização fundiária chega ao Engenho Marimbondo e reacende sonho da casa própria

A ação promete garantir segurança jurídica e dignidade para as famílias da comunidade. Ao todo, serão três mil títulos a serem entregues

mais notícias

+

Newsletter