Delegacia. Delegacia.
Na última sexta-feira, 28 de junho, um homem foi preso em flagrante por importunação sexual no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O homem não teve nome e idade divulgados.
Segundo a polícia, o suspeito estava dentro de um veículo Gol cinza, estacionado próximo a um ponto de ônibus, praticando atos obscenos.
? Entre no nosso grupo de Telegram e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
“Uma mulher relatou ao efetivo do 6º BPM que, enquanto esperava em uma parada de ônibus, foi alertada por outra pessoa sobre um homem praticando atos obscenos dentro de um carro. Ao perceber que a vítima conversava com os policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi interceptado pelos PMs, que ordenaram a parada do veículo e constataram que ele estava com as roupas desabotoadas”, informou PM por nota.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Prazeres para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
2
3
01:56, 04 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
Usuário recorreu após perder ação em primeira instância; julgamento apontou falhas na entrega e no atendimento da plataforma.
A ação teve início após os policiais receberem informações sobre a comercialização de entorpecentes na região. Durante a abordagem a um dos suspeitos, os militares encontraram porções de maconha.
Intervenções receberam investimento de R$ 5,8 milhões e protegem áreas classificadas com risco alto e muito alto de deslizamentos.
mais notícias
+