Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Dia de Ação de Graças reúne 50 mil pessoas em JABOATÃO com SHOWS e momentos de fé

Nomes em destaque no mundo gospel, como a Banda Morada, Thalles Roberto, Emerson Augusto, Pedro Paulo, Matuto de Jesus e a Gabriel se apresentaram.

Fernanda Diniz

02 de janeiro de 2025 às 16:07   - Atualizado às 16:20

Dia de Ação de Graças.

Dia de Ação de Graças. Jaboatão

Na noite da quarta-feira, 1° de  janeiro, o Parque da Cidade, em Prazeres, foi palco de mais uma edição do Dia de Ação de Graças, promovido pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. O evento, que já se tornou parte do calendário municipal, reuniu uma multidão de fiéis, estimando-se cerca de 50 mil pessoas, em um momento especial de celebração e fé.

Nomes em destaque no mundo gospel, como a Banda Morada e Thalles Roberto, emocionaram os presentes ao cantarem seus maiores sucessos, proporcionando um momento de louvor e adoração. Também se apresentaram Emerson Augusto, Pedro Paulo, Matuto de Jesus e a dupla João Lucas e Gabriel.  

O prefeito Mano Medeiros destacou a importância do evento como um momento de agradecimento e união.

“É uma forma de agradecermos pelas conquistas do ano que se passou e renovarmos a fé em um futuro melhor para todos. Esse evento representa o espírito de união e esperança que queremos para Jaboatão", afirmou o gestor.  

Vitor Souza, morador do bairro de Prazeres, expressou sua emoção ao participar da celebração.

Veja Também

"É muito bom ver a prefeitura promovendo eventos como esse. Para mim, é um momento de gratidão e de fortalecer ainda mais a minha fé", disse ele.

Outras notícias em Jaboatão


Este 1º de janeiro de 2025 marca o início do mandato do prefeito reeleito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros. Ao lado da primeira-dama, Andrea Medeiros, e da vice-prefeita, Irmã Babate, Mano chegou nesta tarde ao Cineteatro Samuel Campelo, em Jaboatão Centro, onde ocorreu a cerimônia de posse. 

Reeleito em primeiro turno, com quase 181 mil votos, representando 55,93% dos votos válidos, em seu discurso, o que se viu foi um Mano Medeiros seguro, à vontade, que ressaltou as parcerias e reforçou o apoio de Andrea em toda  esta trajetória. Comprometido em seguir trabalhando por Jaboatão, o prefeito destacou:

“Vamos começar o novo mandato com muita disposição, um mandato coletivo, trabalhando para o bem da população de Jaboatão. Vou trabalhar para os que votaram em mim e também para os que não votaram. Um prefeito de todos e para todos".

Mano também destacou que vai priorizar as áreas de saúde, educação e assistência social. 

Após o juramento, o prefeito Mano Medeiros e a vice-prefeita, Irmã Babate, foram declarados empossados.

"Estamos dispostos a fazer um grande trabalho por Jaboatão. A proposta do prefeito Mano Medeiros é muito boa para o município e esperamos trabalhar bastante para conseguirmos que a população de Jaboatão tenha uma vida mais digna", reforçou Irmã Babate. 


Durante a solenidade, também tomaram posse os 27 vereadores eleitos e houve a eleição para a presidência da Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes, que será desempenhada por Getúlio Belém. 

Ao final da solenidade, o prefeito Mano Medeiros recebeu um presente dos artistas jaboatonenses: muitos o aguardavam na praça Nossa Senhora do Rosário e promoveram um verdadeiro arrastão de frevo e alegria, celebrando a posse e agradecendo por todo o apoio da gestão à cultura do município. O prefeito acompanhou o grupo em direção à Casa da Cultura, ao lado da primeira-dama, Andrea Medeiros, da vice-prefeita, Irmã Babate, e do presidente da Câmara, Getúlio Belém.

 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

19:12, 13 Fev

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Mano Medeiros está entre os melhores prefeitos do Brasil em ranking do Instituto Veritá
Gestão

Mano Medeiros está entre os melhores prefeitos do Brasil em ranking do Instituto Veritá

O estudo busca medir a percepção da população sobre a atuação das administrações municipais, com base em critérios definidos pela própria instituição responsável pela pesquisa.

Jaboatão promove carnaval.
Festa

Carnaval agita Jaboatão com programação na Praia de Candeias e no Centro; confira

A agenda reúne artistas locais e nacionais, contemplando diferentes ritmos como brega, samba, pagode, reggae e maracatu.

NÃO MEXER   RODOLFO   2026 02 06T195809.717
Divulgação

Jaboatão anuncia tema do Carnaval 2026, programação, atrações e palcos dos shows; saiba os detalhes

A festa conta com o apoio do Governo de Pernambuco através do projeto Pernambuco Meu Pais, a exemplo do Réveillon, que posicionou Jaboatão como um dos melhores destinos turísticos do Estado para a virada do ano.

mais notícias

+

Newsletter