Pernambuco, 08 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Ipojuca celebra 180 anos com shows de Thalles Roberto, Iguinho e Lulinha e Tarcísio do Acordeon

As comemorações acontecem nos dias 29 e 30 de março, domingo e segunda-feira, com apresentações musicais.

Fernanda Diniz

19 de março de 2026 às 14:11   - Atualizado às 14:16

Thales Roberto, Tarcísio do Acordeon e Iguinho e Lulinha.

Thales Roberto, Tarcísio do Acordeon e Iguinho e Lulinha. Foto: Arte/Portal de Prefeitura

O município do Ipojuca celebra seus 180 anos de emancipação política com uma programação especial de shows no Pátio de Eventos, reunindo artistas locais e nacionais em dois dias de festa preparados para a população.

As comemorações acontecem nos dias 29 e 30 de março, domingo e segunda-feira, com apresentações musicais que prometem animar o público e marcar a data histórica do município.

No domingo (29), a programação começa a partir das 19h, com shows de Felipe Santos, Banda Entre Amigos, Tarcísio do Acordeon e Iguinho e Lulinha. Durante os intervalos das apresentações, o público também contará com a animação do DJ Albino.

Já na segunda-feira (30), data em que o município comemora oficialmente seus 180 anos, a programação continua a partir das 17h, com apresentações do Ministério Atos, Banda Gênesis, Amis Silva e Thalles Roberto, trazendo uma programação especial voltada para a música gospel.

A programação faz parte das comemorações pelos 180 anos de Ipojuca, celebrando a história, a cultura e o desenvolvimento do município.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:44, 08 Abr

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Mural de Ipojuca
Paisagem

Prefeito Carlos Santana une obra estruturadora e painel artístico na entrada de Ipojuca

Ação transforma projeto da área urbana em paisagem turística e segurança para a população.

Grande Recife: escolas suspendem aulas nesta quarta (1°) por conta das chuvas; veja cidades
Decisão

Grande Recife: escolas suspendem aulas nesta quarta (1°) por conta das chuvas; veja cidades

A medida foi adotada por precaução, diante dos impactos causados pelo mau tempo e visando garantir a segurança de estudantes e profissionais da educação.

Prefeito Carlos Santana corta bolo comemorativo.
Festividade

Prefeito Carlos Santana celebra 180 anos da emancipação de Ipojuca com corte de bolo gigante

As comemorações tiveram início nas primeiras horas do dia, em frente à sede da Prefeitura, com o tradicional hasteamento das bandeiras da cidade, Pernambuco e Brasil.

mais notícias

+

Newsletter