Evento 'Participa Mulher 45', com Elcione Ramos. Evento 'Participa Mulher 45', com Elcione Ramos.
Na noite da terça-feira, 6 de agosto, a professora Elcione Ramos (PSDB) esteve no evento “Participa Mulher 45”, ouvindo o público feminino da comunidade Bonfim I.
O encontro, realizado próximo à Praça de Baiano, teve a participação da líder comunitária local, Maria Márcia (41), e foi uma oportunidade para debater os avanços de sua gestão em áreas como saúde, infraestrutura, turismo, assistência social e educação. Além disso, a reunião proporcionou momentos de diálogo com a população sobre o futuro de Igarassu.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
"Tivemos o Participa mulher 45, dessa vez no Bonfim 1, bom demais ouvir e dialogar com todos vocês, sentir o calor e a alegria de cada Igarassuense, falar sobre o futuro da nossa amada cidade. Vamos juntos fazer uma Igarassu melhor para todos!", escreve Elcione nas redes sociais.
Durante a iniciativa, a professora Elcione relembrou avanços para comunidade e declarou:
“Tenho certeza de que o povo de Bonfim I e toda a comunidade de Cruz de Rebouças terão um futuro ainda mais próspero, por isso, vou continuar lutando por melhorias para o nosso povo, como a Cozinha Comunitária de Cruz sendo construída, porque juntas e juntas somos mais fortes”, disse a candidata.
1
3
4
11:05, 18 Abr
29
°c
Fonte: OpenWeather
A gestora municipal integra um grupo de 21 brasileiros, composto por professores, proprietários de escolas e prefeitos.
Parecer favorável destaca cumprimento das exigências legais e investimentos em áreas essenciais como saúde e educação em Igarassu.
A programação começa na Escola Antônio de Pádua e segue durante a segunda quinzena de abril incluindo as unidades Francisco Simões, no dia 17 de abril, e Flávio Pessoa, no dia 22 de abril.
mais notícias
+