Pernambuco, 13 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Câmara de Igarassu realiza audiência pública sobre acidentes no trânsito, nesta terça (10), às 14h

Vereador Maguila reforça importância da participação popular durante o encontro que vai debater sinistros na BR 101 em trecho que passa pela cidade.

09 de fevereiro de 2026 às 14:07   - Atualizado em 10 de fevereiro de 2026 às 01:46

Presidente da Câmara de Igarassu, vereador Maguila, convida população para participar de audiência pública nesta terça (10), sobre acidentes de trânsito na BR 101

Presidente da Câmara de Igarassu, vereador Maguila, convida população para participar de audiência pública nesta terça (10), sobre acidentes de trânsito na BR 101 Foto: Arte/Portal de Prefeitura

A Câmara Municipal de Igarassu realiza nesta terça-feira, 10 de fevereiro, às 14 horas, uma audiência pública de alta relevância para discutir medidas que possam surtir redução nos acidentes na BR-101, no trecho que passa pela cidade.

O presidente da Casa Duarte Coelho, vereador Maguila (PSD), convida toda a população a participar desse momento importante de partilha e colaboração de ideias, sugestões e críticas.

"Sua voz é essencial para construirmos soluções e cobrarmos melhorias para a nossa região. Venha e participe conosco", disse o parlamentar ao reforçar o convite para todos os moradores.

O encontro será no próprio plenário da Câmara Municipal.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Carreta da PRF em Igarassu 

A carreta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve pela primeira vez na Região Metropolitana do Recife reforçando as ações educativas durante o período de férias e pré-carnavalesco.

O veículo funcionou como uma sala de cinema e ficou estacionado na Unidade Operacional da PRF em Igarassu entre os dias 21 e 30 de janeiro, e na praça de Cruz de Rebouças entre 02 e 07 de fevereiro onde recebeu o público que passou pelo local.

Veja Também

A carreta tem capacidade para 48 pessoas por sessão. Possui toda a estrutura de uma sala de cinema, com sistema de projeção, poltronas, ar-condicionado e  banheiros.

As sessões duram cerca de 40 minutos, quando são apresentados vídeos sobre segurança no trânsito. É uma atração a mais para os moradores de Igarassu e para as pessoas que trafegam pela região, sem esquecer que a responsabilidade de construir um trânsito mais seguro é de todos.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

06:00, 13 Set

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

César Ramos reuni lideranças politícas e moradores em Igarassu
Agenda

César Ramos reúne lideranças e moradores durante encontro político em Igarassu

A atividade reuniu moradores, apoiadores e lideranças locais em um momento de diálogo sobre as principais demandas da população e as propostas do candidato

Candidato a deputado estadual por Pernambuco César Ramos (PSD) junto aos professores do município.
Ensino

Em Igarassu, César Ramos se reúne com profissionais da educação e reforça compromisso com Pernambuco

A proposta apresentada pelo candidato é levar para a Alepe a experiência adquirida a partir do contato com profissionais do setor e defender pautas relacionadas à valorização.

Centro Histórico de Igarassu
Iniciativa

Em Igarassu, primeiro Empretec fortalece empreendedorismo e abre caminhos para geração de renda

A ação é promovida por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

mais notícias

+

Newsletter