Pernambuco, 08 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Lula Cabral considera Izabel Urquiza para compor equipe de governo no Cabo de Santo Agostinho

Urquiza também disputou o pleito de 2024 na cidade de Olinda, onde ficou em terceiro lugar, com 51.526 votos.

Fernanda Diniz

03 de dezembro de 2024 às 16:39   - Atualizado às 17:40

Lula Cabral e Izabel Urquiza.

Lula Cabral e Izabel Urquiza. Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura

Eleito prefeito do Cabo de Santo Agostinho nas eleições municipais de 2024, Lula Cabral já começa a planejar a formação de sua equipe de governo. Entre os possíveis nomes cotados está Izabel Urquiza, que também disputou as eleições de 2024 como candidata à Prefeitura de Olinda.

De acordo com informações do Blog Ponto de Vista, Izabel teria sido convidada para integrar a gestão como secretária de uma pasta importante, devido ao seu histooico da política. Contudo, ainda não há confirmação sobre a aceitação do convite.

Quem é Izabel Urquiza?


Izabel Urquiza é advogada formada e pós-graduada em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e possui carreira consolidada na Caixa Econômica Federal.

Ela já atuou como secretária-executiva do Programa Nacional de Desenvolvimento e Estruturação do Turismo (Prodetur), vinculado à Secretaria Estadual de Turismo, e foi representante da Unidade Descentralizada do Ministério das Cidades em Pernambuco. Além disso, exerceu o cargo de secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação em Olinda.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:57, 08 Mar

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Kevin Saymon, de 26 anos, foi a vítima fatal de acidente de moto no Cabo de Santo Agostinho.
Fatalidade

Grave acidente entre moto, carro e ônibus deixa um morto na PE-028, no Cabo de Santo Agostinho

Kevin Saymon faleceu no local e era um tatuador bastante conhecido na cidade, chegando a colecionar prêmios e também realizar trabalhos em João Pessoa, na Paraíba.

Momento em que uma das vítimas é levada, por populares, para unidade de saúde.
Tiroteio

Cabo: tentativa de chacina deixa um morto e quatro feridos, na Charneca; assista vídeo

Durante a ação, a vítima fatal, inicialmente identificada como "Pedrinho", foi levada para o Hospital Mendo Sampaio mas não resistiu aos ferimentos.

Seleção do Cabo de Santo Agostinho.
Últimos Dias

Seleção da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho com 657 vagas encerra inscrições na segunda (23)

O processo seletivo contempla candidatos de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração mensal vai de R$ 1.621,00 a R$ 12.178,24, de acordo com o cargo e a especialidade.

mais notícias

+

Newsletter