Pernambuco, 03 de Setembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Vídeo: Travesti expõe PMs fardados após "festinha" em motel: 'Meu público né?'

Nas imagens, a garota de programa aparece segurando a chave de uma suíte enquanto filma um policial militar encostando uma viatura caracterizada no local.

02 de setembro de 2024 às 20:18   - Atualizado às 20:47

Travesti expõe PMs fardados em motel

Travesti expõe PMs fardados em motel Foto: Reprodução/ Rede Social

Um vídeo gravado por uma travesti em um motel foi amplamente compartilhado em grupos policiais no WhatsApp nesta segunda-feira, 2 de setembro.

Nas imagens, a mulher, que trabalha como garota de programa, aparece segurando a chave de uma suíte enquanto filma um policial militar fardado encostando uma viatura caracterizada no local.

“Vem amor, quarto três!”, exclamou.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

A filmagem mostra a garota de programa chamando o policial enquanto segura o celular com a câmera ligada. Quando a viatura do 28º Batalhão da PM (Riacho Fundo) se aproxima e estaciona na garagem privativa do motel, ela manda o recado para outras profissionais da área.

“Eu falo para elas que meu público é outro. Elas não entendem. Meu público né?”, fala a jovem

Leia Também

Ao sair do motel, a mulher menciona que participou de uma "festinha" com dois policiais militares e filma duas viaturas dentro do local.

“Fui para a festinha com dois. Gente, o sol babadeiro e eles voltando. E é isso. Uma Heineken para elas. Olha meu cliente saindo agora, porque meu cliente é fino. Gente, foi uma barbarização dentro do motel”, disse.

Em resposta ao ocorrido, o comando da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que a denúncia foi encaminhada à Corregedoria da PMDF, que está investigando o caso.

Confira o vídeo:

Trans presas por extorsão

A Polícia Civil de Pernambuco prendeuem julho deste ano, três mulheres trans suspeitas de agredir e extorquir homens que conheciam por meio de um aplicativo de namoro.

Segundo a corporação, as vítimas eram atraídas até uma residência em Olinda, onde eram espancadas e forçadas a fazer pagamentos por PIX e a fornecer senhas de cartões de crédito.

As suspeitas, com idades de 24, 25 e 29 anos, extorquiram cerca de R$ 40 mil de cada vítima, conforme as investigações.

Um quarto integrante da quadrilha, um homem de 18 anos, que seria o responsável por atrair as vítimas e marcar os encontros, teve sua prisão decretada, mas está foragido.

Em entrevista à TV Globo, a delegada Euricélia Nogueira relatou que duas vítimas já relataram suas experiências com o grupo criminoso.

"A partir do momento em que a vítima tirava a roupa, essas mulheres trans invadiam o espaço e aí começava toda sorte de espancamento, de ameaça, uso de facas. Chegaram a usar, inclusive, um pitbull para intimidar a vítima," contou a delegada.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

00:04, 03 Set

Descrição da imagem

25

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual é o seu nível de confiança nas pesquisas eleitorais?

Notícias Relacionadas

Mulher é detida após contratar homem para assassinar vizinha
Crime

Mulher é detida após contratar homem para assassinar vizinha

Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada apenas como Maria do Carmo, era diarista e estava a caminho de um ponto de mototáxi no bairro de Vera Cruz, em Camaragibe, quando foi baleada. 

PRF: Motorista procurado por furto, tenta fugir correndo em abordagem na BR-101
Goiana

PRF: Motorista procurado por furto, tenta fugir correndo em abordagem na BR-101

Em consulta, a equipe descobriu um mandado de prisão emitido em dezembro do ano passado, pela 15ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza/CE.

Mulheres que vivem no McDonald's são acusadas de racismo contra um grupo de adolescentes
Crime

Mulheres que vivem no McDonald's são acusadas de racismo contra um grupo de adolescentes

Susane Paula Muratori Geremia, de 64 anos, e sua filha, Bruna Muratori, de 31 anos foram levadas para delegacia.

mais notícias

+