Pernambuco, 08 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Turista é preso suspeito de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel em Maceió

Funcionários intervieram após pedido de socorro; mulher recebeu atendimento médico, e o homem foi autuado em flagrante.

08 de outubro de 2026 às 14:18   - Atualizado às 14:38

Homem foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Maceió.

Homem foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Maceió. Foto: Reprodução/ Google Street View

Funcionários de um hotel em Maceió intervieram para ajudar uma mulher que relatou ter sido agredida pelo namorado e ameaçada de ser jogada pela janela do quarto. O suspeito, um turista de Minas Gerais, foi preso em flagrante após a ocorrência, registrada na noite de terça-feira, 6 de outubro, no bairro Cruz das Almas.

O casal estava hospedado no estabelecimento quando houve uma discussão. À Polícia Militar, a vítima contou que o namorado passou a agredi-la e tentou arremessá-la para fora do quarto. Ela conseguiu pedir socorro, e trabalhadores do hotel contiveram o homem.

Em informações divulgadas na quarta-feira (7), a Polícia Civil de Alagoas detalhou que a vítima relatou ter sido empurrada em direção à janela e puxada pelos cabelos.

Os funcionários ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao estabelecimento, os agentes encontraram o suspeito acompanhado por trabalhadores do local. A mulher apresentava lesões e foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu assistência médica.

O procedimento policial foi realizado pelo Núcleo Especializado no Atendimento à Mulher, sob responsabilidade da delegada Fabiana Leão. O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa.

Veja Também

Casal veio de Minas Gerais

A vítima é natural de Três Marias, enquanto o suspeito é de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada no contexto da Lei Maria da Penha. A identidade do homem não foi divulgada nas informações consultadas.

Onde buscar ajuda

Mulheres em situação de violência podem procurar orientação pelo Ligue 180, serviço gratuito que funciona durante 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados.

A central recebe denúncias, informa sobre direitos e indica serviços da rede de atendimento, como delegacias especializadas, centros de referência e defensorias públicas. O contato pode ser feito pela própria vítima ou por alguém que tenha conhecimento da situação.

Quando a violência estiver acontecendo ou houver risco imediato, o canal indicado é o telefone 190, da Polícia Militar, para solicitar intervenção policial. O Ligue 180 oferece orientação e encaminhamento, mas não substitui o atendimento emergencial.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:24, 08 Out

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Polícia Militar apreende três armas, maconha e materiais para produção de munições em Cabrobó, no Sertão.
Pernambuco

Polícia Militar apreende três armas, maconha e materiais para produção de munições em Cabrobó, no Sertão

Além das armas, a equipe também apreendeu munições e materiais que, segundo a corporação, seriam utilizados para a produção de munições.

FICCO-PE
Polícia

Suspeitos de liderar grupo ligado ao tráfico e à lavagem de dinheiro são presos em Petrolina e Caruaru

Mandados foram cumpridos em nova etapa da Operação Roça, que investiga uma organização com atuação dentro e fora de Pernambuco.

PRF apreende 323 kg de maconha escondidos em carga de verduras na BR-116, na Bahia.
Fiscalização

PRF apreende 323 kg de maconha escondidos em carga de verduras na BR-116, na Bahia

Após a localização dos entorpecentes, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Abaré, onde o caso foi registrado e deverá ser investigado.

mais notícias

+

Newsletter