Pernambuco, 19 de Janeiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

TAYLOR SWIFT: outro fã da cantora morre após ser esfaqueado em assalto no RIO DE JANEIRO

19 de novembro de 2023 às 15:35

Na madrugada deste domingo, 19 de outubro, o estudante de Engenharia Aeronáutica, Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi vítima de um assalto seguido de um ataque fatal a facadas na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O jovem, natural do Mato Grosso do Sul, estava na cidade com um grupo de amigos para prestigiar o show da cantora Taylor Swift.

Gabriel chegou à capital fluminense na sexta-feira, 17 de novembro, e planejava desfrutar das atrações turísticas do Rio de Janeiro antes do show de Taylor Swift.

No entanto, durante um assalto na praia de Copacabana, foi abordado por criminosos e acabou sendo esfaqueado, resultando em seu falecimento.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro conseguiu deter um dos assaltantes após buscas na região. O segundo suspeito, apontado como autor das facadas, já foi identificado, mas permanece foragido.

Este indivíduo, um morador de rua, havia sido preso por furto e receptação na sexta-feira, mas foi libertado no mesmo dia.

Leia Também

O suspeito em fuga possui um extenso histórico criminal, com passagens por roubo, homicídio, porte de arma de fogo, lesão corporal, furto e receptação, segundo informações da polícia militar.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o caso, enquanto a família de Gabriel aguarda a liberação do corpo do estudante ainda hoje.

O corpo será transportado para Campo Grande (MS), onde serão realizados os ritos fúnebres.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

00:54, 19 Jan

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o governo Lula para 2025?

Notícias Relacionadas

Sirene de Polícia .
Crime

Homem é LINCHADO até a morte após tentar ASSALTAR mulher

O SAMU tentou reanimar o indivíduo, porém não tiveram sucesso. O caso e os envolvidos estão sendo investigados pela polícia.

Momento do flagra e prisão do médico pela PMPE.
Repetição

Médico do RECIFE, preso por se masturbar em corredor de prédio, é detido NOVAMENTE por IMPORTUNAÇÃO

Igor José Diniz, de 32 anos, foi flagrado cometendo o ato obsceno na praia do Bessa, no município de João Pessoa, na Paraíba.

Policial executado e carro da PM.
Assassinato

Ex-policial militar EXPULSO da corporação é EXECUTADO com mais de 140 TIROS

Segundo o Boletim de Ocorrência, Anderson Lobrigatte estava em seu carro de luxo semiblindado quando dois homens encapuzados em uma motocicleta realizaram os disparos.

mais notícias

+

Newsletter