Pernambuco, 27 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

RECIFE: Polícia prende HOMEM acusado por tentativa de ASSALTO E MORTE em restaurante

Crime aconteceu em julho do ano passado, quando o dono do estabelecimento foi baleado após luta corporal contra o suspeito.

Ricardo Lélis

16 de outubro de 2024 às 19:08   - Atualizado às 19:27

Homem acusado de matar dono de restaurante é preso.

Homem acusado de matar dono de restaurante é preso. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos - sob a coordenação dos Delegados Cláudio Castro e João Paulo, prendeu um homem, de 27 anos, dando cumprimento a Mandado de Prisão que havia em desfavor dele, exarado pela Magistrada da 12ª Vara Criminal da Capital.

O homem é suspeito de estar armado e na companhia de outros homens, no dia 17 de julho de 2023, no bairro da Madalena, interior de um restaurante, ao tentarem assaltar o local, alvejaram o proprietário do restaurante, levando-o a óbito após luta corporal.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Na oportunidade, um Comissário da PCPE que se encontrava no local reagiu a investida criminosa, sendo vítima de disparos de arma de fogo, que não o atingiram.

A corporação falou da persistência dos policiais da DPRF em tentar localizar o indivíduo considerado bastante violento e perigoso, estando foragido desde a data do crime Tramita na Vara do Júri da cidade de Olinda, processo criminal em desfavor dele pela prática do crime de homicídio, e tem ainda, em seu desfavor, denúncia de estupro de vulnerável e maus tratos contra seus enteados.

Veja Também

A polícia ainda destacou que outro comparsa dele foi preso pela DPRF, no dia 24 de julho, no bairro de Cavaleiro, no município de Jaboatão dos Guararapes/PE, acusado também da mesmo crime.

Polícia prende suspeitos de homicídios

Na terça-feira, 15 de outubro, quatro suspeitos de homicídios e de envolvimento em organizações criminosas foram detidos em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) realizou a Operação "Último Ato" com o intuito de combater a criminalidade na região e diminuir a taxa de homicídios.

Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão, direcionados a indivíduos envolvidos em atividades criminosas que têm causado instabilidade e temor entre os moradores locais.

Além disso, foram coletadas provas e materiais que servirão para investigações futuras relacionadas aos crimes em andamento. A PCPE afirmou que as investigações continuarão, com o objetivo de desmantelar redes de crime organizado e abordar outras ocorrências associadas.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:19, 27 Mar

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Local onde criminosos operavam golpe do "falso advogado", em São Paulo.
Operação

Golpe do "falso advogado": polícia prende grupo de 10 pessoas que operavam em "call center do crime"

Foram apreendidos 25 celulares, nove notebooks, cinco veículos e cadernos com anotações contendo roteiros usados nas abordagens às vítimas.

Higor Burger de Oliveira, homem que foi assassinado a facadas.
Assassinato

Homem tenta separar briga de casal em show de Natanzinho Lima e acaba morto esfaqueado

Higor Oliveira, de 28 anos, percebeu o casal discutindo e decidiu intervir com o intuito de evitar um episódio de agressão contra a mulher.

Suspeito em viatura da Polícia Civil após perseguição e tiroteio com a PMPE.
Disparos

Perseguição e tiroteio: homens morrem em confronto com a PM e duas pessoas são presas no Recife

Os policiais afirmaram que, em dado momento da perseguição, um dos ocupantes desceu do transporte e atirou. Os outros três suspeitos então seguiram adiante.

mais notícias

+

Newsletter