Pernambuco, 18 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Polícia prende suspeito de tentar roubar arma de vigilante do Hospital de Areias, no Recife

Forças de segurança receberam informações que o homem estava traficando drogas no Beco da Bala, na comunidade Vila de São Miguel, em Afogados.

12 de fevereiro de 2025 às 11:36   - Atualizado às 11:44

Polícia prende suspeito de tentar roubar arma de vigilante do Hospital de Areias, no Recife

Polícia prende suspeito de tentar roubar arma de vigilante do Hospital de Areias, no Recife Imagem: Reprodução

Um homem que participou da tentativa de roubo ao vigilante do Hospital PAM de Areias foi preso, na noite da terça-feira, 11 de fevereiro, por policiais militares do 12º BPM.

O efetivo levantou que o homem estava traficando drogas no Beco da Bala, na comunidade Vila de São Miguel, em Afogados, fez a checagem e confirmou a denúncia.

O suspeito foi detido com uma chave, em frente a uma residência, e revelou que o equipamento abriria a porta da casa, onde guardava entorpecentes. Embora tenha negado participação na tentativa de latrocínio, ele foi reconhecido por funcionários da unidade de saúde.

Com o homem foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, uma faca, um pacote de embalagens, 70 pedras e outras 14g de crack, 38 big bigs e 45g de maconha. Ele foi conduzido para a Central de Plantões da Capital pelo crime de tráfico e as investigações da Polícia Civil irão confirmar sua participação na tentativa de latrocínio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Portal de Prefeitura (@portaldeprefeitura)

Veja Também

Hospital de Areias

Na manhã da segunda-feira, 10 de fevereiro, um tiroteio no Hospital Geral de Areias (HGA), deixou um suspeito ferido e vários pacientes assustados. O caso ocorreu por volta das 6h, no bairro da Estância, na Zona Norte do Recife.  

Segundo testemunhas, dois bandidos se passaram por pacientes e tentaram roubar a arma de um vigilante enquanto ele trocava de turno com outro profissional na unidade de saúde. Durante a tentativa, os funcionários reagiram e os suspeitos efetuaram vários disparos.

Ainda segundo relatos, após o ocorrido, iniciou-se uma troca de tiros entre ambos, que só parou quando as balas do revólver de um dos criminosos acabaram. Um suspeito foi atingido, mas conseguiu fugir do local.

No momento da ação, a unidade estava com poucos pacientes e, felizmente, nenhum deles ficou ferido. A Polícia Civil informou em nota que recebeu uma solicitação e iniciou uma investigação sobre o caso.

 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:20, 18 Abr

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Das telas para a vida real: Polícia revela esquema de comercialização ilegal de remédios placebo
Golpe

Das telas para a vida real: Polícia revela esquema de comercialização ilegal de remédios placebo

Assim como na novela da Globo Três Graças, investigação aponta que medicamentos vendidos não tinham efeito algum nos pacientes.

Ex-presidente do BRB Paulo Henrique Costa.
Operação

Ex-presidente do BRB teria negociado propina de R$ 146 milhões, aponta Polícia Federal

A informação consta na decisão do ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou a prisão de Costa realizada hoje, 16 de abril.

Ex-presidente do BRB é preso por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo Banco Master
Investigação

Ex-presidente do BRB é preso por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo Banco Master

O mandado de prisão foi cumprido na manhã desta quinta, 16, na residência de Paulo Henrique Costa em Brasília.

mais notícias

+

Newsletter