Pernambuco, 26 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

POLÍCIA Militar erradica PONTO DE TRÁFICO e desmanche de motos em VITÓRIA de Santo Antão

Durante revista, foram encontrados 20 emulsões de dinamite, 57g de maconha, duas balanças de precisão, munições de diversos calibres e embalagens para cocaína.

Ricardo Lélis

20 de agosto de 2024 às 21:34   - Atualizado às 21:48

Drogas e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar

Drogas e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) erradicou um ponto de venda de drogas, no bairro do Cuscuz, em Vitória de Santo Antão. No local, funcionava, também, um desmanche de motocicletas roubadas.

O efetivo montou um cerco ao local com ajuda do Núcleo de Inteligência, e presenciou o momento em que um homem comprava drogas em uma residência. Foi feita a abordagem e dada voz de prisão ao vendedor e ao consumidor.

Logo foram vistos uma carcaça, dois tanques de combustível, cano de escape e diversas outras peças de motocicletas desmontadas.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Dando sequência à revista, foram encontrados ainda 20 emulsões de dinamite, 57g de maconha, duas balanças de precisão, munições de diversos calibres e embalagens para cocaína.

Os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para adoção das medidas legais cabíveis.

Veja Também

Polícia apreende drogas em Jaboatão

Em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, três homens foram presos por usarem apartamento para traficar drogas via "delivery" em julho deste ano.

De acordo com as informações da Polícia Civil, os vizinhos que residiam próximos ao apartamento notaram um intenso movimento de motoqueiros e de pessoas suspeitas circulando pelo prédio e denunciaram a situação.

No apartamento dos criminosos, foram apreendidos cerca de 1 quilo de maconha e skunk, um revólver calibre 38, duas balaclavas, três celulares, uma balança de precisão e embalagens plásticas para distribuição das drogas.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, depois da audiência de custódia, dois homens foram liberados para responder em liberdade. Já um deles teve o flagrante convertido em prisão devido a antecedentes criminais por roubo e violência contra a mulher.

Drogas incineradas

Uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a Polícia Civil do Tocantins (PC/TO), Ministério Público (MP/TO) e Vigilância Sanitária incinerou mais de uma tonelada de drogas, no município de Guaraí/TO na quinta-feira, 15 de agosto.

1,1 tonelada de entorpecentes é a maior apreensão realizada em 2024 pela PRF no Tocantins. Os agentes apreenderam os ilícitos na terça-feira (13) passada, em Guaraí/TO.

As drogas estavam escondidas no fundo do compartimento de carga de um caminhão, no interior de 36 caixas de papelão, contendo 1.157,4 kg de substância análoga à maconha e 7,4 kg de substância análoga à cocaína - resultando em um total de 1.164,8 kg de drogas.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:28, 26 Ago

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

O skunk é uma variedade de cannabis mais concentrada.
Apreensão

PRF encontra 10,3 kg de 'supermaconha' em porta-malas na BR-232 em Pernambuco; motorista é detido

O skunk é uma variedade de cannabis cultivada para apresentar concentração mais elevada de tetrahidrocanabinol, o THC, principal componente psicoativo da planta.

A ação teve início após o trabalho das equipes policiais, que localizaram o imóvel apontado como um local utilizado para o desmonte de motocicletas com registro de roubo ou furto.
Apreensão

Polícia Militar localiza ponto de desmanche de motos roubadas e detém quatro suspeitos em Santa Cruz do Capibaribe

A ação teve início após o trabalho das equipes policiais, que localizaram o imóvel apontado como um local utilizado para o desmonte de motocicletas com registro de roubo ou furto.

Jamily Vitória Duarte tinha 5 anos de idade.
Investigação

Médica é denunciada por homicídio culposo após menina morrer por picada de escorpião em SP

A profissional passou a responder também por falsidade ideológica relacionada a uma informação inserida no prontuário da menina, que seria falsa. Não houve condenação até o momento.

mais notícias

+

Newsletter