A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), está conduzindo uma investigação para apurar a conduta de uma agente policial que foi filmada dando um tapa no rosto de uma mulher suspeita de agredir a própria filha. O caso ocorreu em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, na última sexta-feira, 26 de abril.

De acordo com informações da Polícia Militar, detalhes adicionais sobre a ocorrência serão fornecidos assim que o procedimento de investigação for concluído.

Entenda o caso da policial

A policial militar Fabíola, foi filmada dando um tapa no rosto de uma mulher, de 27 anos, na cidade de Vitória de Santo Antão, na Mata Norte de Pernambuco. A agressão aconteceu depois que a PM viu marcas de espancamento no corpo de uma criança de 11 anos, filha da mulher.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar à unidade de saúde, os agentes de segurança perceberam que a mãe se negava a deixar a criança desembarcar do carro por aplicativo. Ainda segundo a PM, a mulher foi contida, presa e conduzida para a Delegacia de Vitória. A menina está sob os cuidados do Conselho Tutelar.