A advogada e influenciadora, junto de sua mãe, Solange, foram detidas no dia 4 de setembro e são investigadas pela Polícia Civil de Pernambuco.
O agente foi denunciado pela vítima por ameaças contra a sua família apenas algumas horas antes do crime, no Sertão do estado.
De acordo com as investigações, a dupla misturava o medicamento com a fruta para atrair os macacos e, posteriormente, vendê-los em feiras clandestinas.
Ele foi autuado e encaminhado junto com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem.
Os valores ilícitos eram transferidos repetidamente entre contas até serem reintegrados ao mercado como se tivessem origem legal.
A identificação dos suspeitos envolvidos no crime, ocorreu por meio de imagens da motocicleta utilizada na fuga.
A Corregedoria da SDS informou que tomou conhecimento do ocorrido e vai abrir um processo disciplinar contra o policial identificado como Gercino Bahia da Silva Júnior.
Nenem de Orelo como era conhecido chegou a ser socorrido para o hospital, mas, devido a complexidade do quadro clínico, não resistiu aos ferimentos.
Foram cumpridos 19 mandados de prisão, com pelo menos 10 deles concluídos, além de 24 mandados de busca e apreensão de bens e valores em dinheiro que somam mais de R$ 160 milhões.
2
4
17:38, 13 Set
25
°c
Fonte: OpenWeather