O menino que é fã dos agentes de segurança pública, convidou os policiais para participar da celebração que aconteceu no Parque das Graças.
23 de março de 2025 às 21:14 - Atualizado às 22:08
No Recife, PMs participam de festa de aniversário do pequeno 'policial' Daniel de três anos Foto: Divulgação/PMPE
Durante rondas no Parque das Graças, no bairro das Graças, no Recife, policiais militares do 13º BPM foram surpreendidos por um chamado diferente, no sábado, 22 de março.
O efetivo foi abordado com muita alegria por Daniel, de apenas três anos, um pequeno fã dos agentes de segurança pública, que convidou os policiais para participar de sua festa de aniversário.
A equipe aceitou e foi até o local da comemoração, que reuniu familiares e amigos para celebrar o dia especial do pequeno 'policial'. Ao lado de seus pais, o menino festejou seu aniversário com a presença dos policiais.
É comum que crianças se encantem pela profissão e por vezes os pais atendem ao pedido de seus filhos e fazem o tema da festa de aniversário relacionado a Polícia Militar.
A presença de agentes atendendo ao convite para comparecer no local fortalece o sonho dos pequenos de se tornarem militares no futuro e expõe o lado humano do profissionais além de reforçar a relação com a sociedade.
13° Batalhão
O 13° Batalhão da Polícia Militar fica localizado na Avenida Agamenon Magalhães, 700, no bairro de Santo Amaro, na capital pernambucana.
Sua responsabilidade territorial corresponde aos bairros de Campo Grande, Torreão, Espinheiro, Aflitos, Derby, Graças, Rosarinho, Encruzilhada, Hipódromo, Ponto de Parada, Cordeiro, Zumbi, Madalena, Torre, Iputinga, Água Fria, Campina do Barreto, Arruda, Fundão, Cajueiro e Chã de Estrelas.
2
23:07, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+