Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Mulher mata o marido, faz feijoada com órgão genital e come por "curiosidade"

A vítima, de 37 anos, estava desaparecida até que seu corpo foi encontrado sem vida, a poucas ruas da casa onde morava.

Cami Cardoso

17 de maio de 2025 às 11:11   - Atualizado às 11:57

Mulher mata o marido, faz feijoada com órgão genital e come por "curiosidade"

Mulher mata o marido, faz feijoada com órgão genital e come por "curiosidade" Fotos: Reprodução / Freepik

A Polícia Civil do Acre está investigando um caso de violência doméstica após uma mulher confessar o assassinato do próprio marido. Além de tirar a vida do homem, a suspeita teria praticado canibalismo, o que causou ainda mais choque entre os moradores da cidade de Acrelândia.

A vítima, de 37 anos, estava desaparecida até que seu corpo foi encontrado sem vida, a poucas ruas da casa onde morava. A prisão preventiva da suspeita foi decretada após contradições em seu depoimento inicial.

Durante o interrogatório, a mulher detalhou o que aconteceu e afirmou ter cometido o crime por vingança, ao descobrir que o marido acessava conteúdo adulto nas redes sociais.

Ela ainda relatou que, “movida pela curiosidade”, decidiu cozinhar e consumir o órgão genital da vítima com feijão. Apesar da gravidade da declaração, a Polícia Civil ainda não confirmou se a suspeita será submetida a avaliação psicológica.

Pena para canibalismo

O Código Penal Brasileiro prevê pena de seis a 20 anos de prisão para homicídio simples. No entanto, em casos com qualificadoras, como motivo torpe ou crueldade, a punição pode aumentar e chegar a 30 anos de reclusão.

Veja Também

Já o canibalismo não possui tipificação penal específica. Contudo, quando está associado ao homicídio, pode ser enquadrado como homicídio qualificado, com pena entre 12 e 30 anos de prisão. O consumo de partes do corpo da vítima pode ser considerado um agravante, configurando crueldade.

Além disso, a prática pode ser associada a outros crimes, como ocultação e destruição de cadáver, cuja pena varia de um a três anos de prisão, além de multa.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:42, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Máquina de cartão de crédito usada por ambulante preso.
Estelionato

"Para gringo é mais caro": ambulante é preso após cobrar R$ 2,4 mil por duas cervejas a turistas

Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.

Secretário da prefeitura que se suicidou, ao lado dos filhos que ele matou antes.
Tragédia

Secretário de prefeitura mata os dois filhos a tiros e tira a própria vida em seguida

Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.

Viatura da Polícia Civil de São Paulo.
Operação

Grupo chinês ligado ao PCC vira alvo por lavar R$ 1,1 bilhão na venda de eletrônicos no Brasil

As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.

mais notícias

+

Newsletter