Pernambuco, 04 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Ladrão atira em vítima de assalto por não ter modelo de celular que ele queria

Ferida nas mãos e em um braço, ela foi socorrida e, embora ainda internada, não corre risco de morte.

Ricardo Lélis

26 de junho de 2025 às 10:20   - Atualizado às 10:39

Carro da vítima com manchado de sangue

Carro da vítima com manchado de sangue Foto: Reprodução/ TV Globo

Uma mulher de 45 anos foi baleada durante um assalto no Rio de Janeiro, na última terça-feira, 24 de junho, porque não tinha o modelo de celular que o ladrão queria.

Após receber e analisar o modelo de telefone que a vítima entregou, ele devolveu, atirou nela e fugiu. Ferida nas mãos e em um braço, ela foi socorrida e, embora ainda internada, não corre risco de morte.

Melissa Cristina Gouveia, de 45 anos, chegou em casa, na rua Evaristo de Morais, na Vila Valqueire (zona oeste), por volta das 20h40. Estava com o carro embicado na garagem quando uma pessoa de moto passou, voltou, a abordou e anunciou o assalto.

O ladrão exigiu o celular, que estava na bolsa da vítima. Ela entregou a bolsa e ele viu o aparelho, devolveu a bolsa, atirou nela e fugiu.

A mulher, que havia estendido as mãos para se proteger, foi ferida nelas e num braço. Ela gritou por socorro e um casal de vizinhos apareceu e a levou para o hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes (zona norte).

Dali, ela foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha (também na zona norte), onde está internada. Segundo a unidade de saúde, ela está em estado estável.

Estadão Conteúdo

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:50, 04 Out

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

PMPE amplia uso de drones no policiamento durante as eleições 2026
Operação

Em Pernambuco, PM mobiliza policiais para atuar com drones para reforçar segurança nas eleições 2026

A iniciativa utiliza aeronaves remotamente pilotadas para ampliar o monitoramento e apoiar as equipes de policiamento em diferentes regiões do Estado.

A expressão "delivery de playboy" foi empregada pela polícia para caracterizar a modalidade de venda investigada.
Polícia

'Delivery de playboy': homem é preso suspeito de entregar drogas em bairros nobres de Salvador

Abordagem durante patrulhamento levou à apreensão de entorpecentes e materiais; corporação detalhou como funcionariam as encomendas.

Comboio da PMPE realiza segurança nas distribuições de urnas
Eleições

PMPE mobiliza 403 policiais e 114 viaturas para distribuição das urnas eletrônicas em Pernambuco

A ação integra o planejamento de segurança para o pleito e envolve o deslocamento das urnas por diferentes municípios e localidades do estado.

mais notícias

+

Newsletter