Pernambuco, 24 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Ladrão atira em vítima de assalto por não ter modelo de celular que ele queria

Ferida nas mãos e em um braço, ela foi socorrida e, embora ainda internada, não corre risco de morte.

Ricardo Lélis

26 de junho de 2025 às 10:20   - Atualizado às 10:39

Carro da vítima com manchado de sangue

Carro da vítima com manchado de sangue Foto: Reprodução/ TV Globo

Uma mulher de 45 anos foi baleada durante um assalto no Rio de Janeiro, na última terça-feira, 24 de junho, porque não tinha o modelo de celular que o ladrão queria.

Após receber e analisar o modelo de telefone que a vítima entregou, ele devolveu, atirou nela e fugiu. Ferida nas mãos e em um braço, ela foi socorrida e, embora ainda internada, não corre risco de morte.

Melissa Cristina Gouveia, de 45 anos, chegou em casa, na rua Evaristo de Morais, na Vila Valqueire (zona oeste), por volta das 20h40. Estava com o carro embicado na garagem quando uma pessoa de moto passou, voltou, a abordou e anunciou o assalto.

O ladrão exigiu o celular, que estava na bolsa da vítima. Ela entregou a bolsa e ele viu o aparelho, devolveu a bolsa, atirou nela e fugiu.

A mulher, que havia estendido as mãos para se proteger, foi ferida nelas e num braço. Ela gritou por socorro e um casal de vizinhos apareceu e a levou para o hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes (zona norte).

Dali, ela foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha (também na zona norte), onde está internada. Segundo a unidade de saúde, ela está em estado estável.

Estadão Conteúdo

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

06:56, 24 Ago

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Policiais a frente das investigações
Investigação

Olinda: dois suspeitos de homicídios são presos; dupla faz parte de grupo ligado ao Comando Vermelho

Os homens são investigados por crimes em Olinda, Recife e Paulista; polícia apreendeu arma e veículo com restrição por roubo

Deolane Bezerra presa
Solicitação

Ministério Público pede manutenção da prisão de Deolane em investigação sobre lavagem de dinheiro ligada ao PCC

Segundo os promotores, continuam presentes os requisitos necessários para a manutenção da prisão preventiva, principalmente para garantir a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal.

Advogado preso por agredir filha de 6 anos dentro de elevador em São Paulo
Ocorrência

São Paulo: advogado é preso suspeito de agredir filha de 6 anos dentro de elevador

Homem de 44 anos teria puxado, sacudido e derrubado a menina; mãe também relatou ter sido agredida durante a ocorrência

mais notícias

+

Newsletter