Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Ladrão atira em vítima de assalto por não ter modelo de celular que ele queria

Ferida nas mãos e em um braço, ela foi socorrida e, embora ainda internada, não corre risco de morte.

Ricardo Lélis

26 de junho de 2025 às 10:20   - Atualizado às 10:39

Carro da vítima com manchado de sangue

Carro da vítima com manchado de sangue Foto: Reprodução/ TV Globo

Uma mulher de 45 anos foi baleada durante um assalto no Rio de Janeiro, na última terça-feira, 24 de junho, porque não tinha o modelo de celular que o ladrão queria.

Após receber e analisar o modelo de telefone que a vítima entregou, ele devolveu, atirou nela e fugiu. Ferida nas mãos e em um braço, ela foi socorrida e, embora ainda internada, não corre risco de morte.

Melissa Cristina Gouveia, de 45 anos, chegou em casa, na rua Evaristo de Morais, na Vila Valqueire (zona oeste), por volta das 20h40. Estava com o carro embicado na garagem quando uma pessoa de moto passou, voltou, a abordou e anunciou o assalto.

O ladrão exigiu o celular, que estava na bolsa da vítima. Ela entregou a bolsa e ele viu o aparelho, devolveu a bolsa, atirou nela e fugiu.

A mulher, que havia estendido as mãos para se proteger, foi ferida nelas e num braço. Ela gritou por socorro e um casal de vizinhos apareceu e a levou para o hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes (zona norte).

Dali, ela foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha (também na zona norte), onde está internada. Segundo a unidade de saúde, ela está em estado estável.

Estadão Conteúdo

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:38, 14 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Cachorro não sobreviveu a queda.
Decisão

Adolescentes são apreendidos suspeitos de arremessar cão em rio e do alto de um prédio

A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo filho de secretário morre.
Perda

Segundo filho de secretário morre após ser baleado pelo pai, confirma polícia

A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter