João Victor obteve o resultado no dia 30 de abril e precisa seguir uma série de restrições para não cumprir prisão em regime fechado.
02 de maio de 2025 às 11:18 - Atualizado às 12:29
Imagem: Reprodução/Redes Sociais
O site Portal de Prefeitura revela com EXCLUSIVIDADE, que a Justiça atendeu o pedido de defesa do presidente da Jovem do Leão (antiga Jovem do Sport), João Victor Soares da Silva, 27 anos, e concedeu liberdade provisória.
No documento que foi liberado no dia 30 de abril, expõe a série de restrições que João Victor precisa seguir para não cumprir a prisão em regime fechado, assim como também faz um resumo do ocorrido no dia 1° de fevereiro, por volta das 12:00 horas, na Rua Real da Torre, Madalena, Zona Oeste da capital pernambucana, horas antes do Clássico das Multidões. Além de João, outras duas pessoas também obtiveram o benefício.
Nas redes sociais da família, o presidente da Jovem aparece aos lados de familiares, entre ele a sua mãe, a pedagoga Viviane Eugênia e sua esposa, Camila Mendes. É possível observar a tornozeleira que João usa na sua perna esquerda.
Em contato com a defesa de João, o Portal foi informado que não haverá maiores detalhes, uma vez que o processo é público.
De acordo com documento assinado pela juíza de direito, Andréa Calado da Cruz, é necessário que se cumpra as seguintes medidas cautelares:
Não mudar de endereço sem prévia comunicação à este juízo;
Não se ausentar da Comarca, sem prévia comunicação e autorização deste Juízo;
Não praticar outra infração penal dolosa;
Monitoramento eletrônico, com utilização de tornozeleira;
Recolhimento domiciliar noturno, a partir das 20 horas até às 06 horas do dia seguinte;
Proibição de acesso aos estádios de futebol, independente de dia e horário;
Proibição de reunir-se, por qualquer meio, inclusive remotamente, com torcidas organizadas ou não;
Proibição de frequentar bares ou restaurantes em dias de jogo, devendo recolher-se em seu domicílio;
Comparecer na vara responsável em 48 horas, após a instalação da tornozeleira eletrônica, a fim de que faça o cadastro biométrico e a cada 30 dias compareça e justifique suas atividades.
A juíza alerta que qualquer descumprimento às obrigações determinadas e como consequência, terá a decretação da prisão em regime fechado.
2
00:16, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+