09 de outubro de 2024 às 23:57 - Atualizado em 10 de outubro de 2024 às 00:03
Foragido é preso dentro de ônibus em abordagem da PM, no Recife, com faca e celulares roubados Imagem: Divulgação/PM
Um foragido da Justiça foi preso por policiais militares do 16º BPM, na noite da última segunda-feira, 7 de outubro, na Rua Floriano Peixoto, no Centro do Recife.
O efetivo se deparou com o suspeito e, ao realizar abordagem, foram encontrados com ele uma faca do tipo peixeira de aproximadamente 20 centímetro e dois celulares, que confessou ter roubado de uma mulher, dentro de um coletivo. Bandido já se prepara para praticar mais assaltos.
Os policiais o conduziram para a Central de Plantões da Capital, onde foi constatado que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por roubo.
Na manhã da quarta-feira, 9 de outubro, policiais militares do 6º BPM receberam denúncias sobre a presença de indivíduos armados e atividade de tráfico de drogas na Avenida Carmem Chaves, na comunidade Muribeca Rua.
Imediatamente, a equipe policial estabeleceu um cerco na localidade. Durante a operação, foram avistados seis indivíduos armados em cima de uma residência. Ao perceber a aproximação dos policiais, um dos suspeitos disparou contra a equipe, que revidou a agressão. O suspeito conseguiu fugir, mas outros cinco foram detidos.
Com os indivíduos, o policiamento apreendeu uma espingarda artesanal calibre .12, uma espingarda artesanal, e uma bolsa contendo substâncias análogas a drogas, que incluía 150 pedras de crack e duas pedras de crack pesando aproximadamente 134 gramas. Também foram encontrados 664 gramas de maconha em bigs, uma balança de precisão, quinze munições de 9mm e três munições calibre .12.
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Prazeres para a adoção das medidas legais cabíveis.
3
17:38, 07 Dez
28
°c
Fonte: OpenWeather
A PF atribui ao general os crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa. Somadas, as penas máximas previstas para esses delitos chegam a 28 anos de prisão.
A vítima só percebeu que havia sido furtada quando terminou a oração.
Entre os itens listados pela operação estão uma cobertura no bairro Estreito, um BMW modelo 2023, um sítio em Canelinha e uma casa em construção em um condomínio de luxo.
mais notícias
+