Vítima que estava sentada ao lado do suspeito pediu para que motorista parasse e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
29 de janeiro de 2025 às 08:42 - Atualizado às 09:50
Em PERNAMBUCO, PRF prende homem suspeito se se masturbar durante viagem de ônibus intermunicipal Foto: Divulgação
Um suspeito de importunação sexual foi detido e a vítima foi acolhida, na segunda-feira, 27 de janeiro, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso foi registrado durante a abordagem a um ônibus na BR 104, em Caruaru, no Agreste pernambucano.
A vítima era passageira do veículo e relatou que um homem pediu para sentar ao seu lado, mesmo com outros assentos desocupados. Durante a viagem, ela viu o homem colocar a mão por dentro da bermuda e mexer nas partes íntimas, como se estivesse se masturbando, e ainda teria tentado encostar nela.
A vítima se levantou e pediu ao condutor do ônibus que parasse no Posto da PRF de Caruaru. O Portal de Prefeitura foi informado que o suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região, para as devidas providências.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recolheu, no domingo (26), um caminhão que transportava grãos de milho com mais de 30 toneladas de excesso de peso. O flagrante ocorreu na BR-423, no município de Paranatama, em Pernambuco.
Durante uma fiscalização, foi dada a ordem de parada a um caminhão trator, carregado de grãos de milho. Após solicitar os documentos fiscais e peso total da carga, a equipe constatou cerca de 31,2 toneladas de excesso, além de 25,2 toneladas na Carga Máxima Tracionada (CMT). A mercadoria seguia de Araguaína/TO com destino a Garanhuns/PE.
2
03:30, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+