Com o homem, foi apreendido um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas e uma caixa com mais 45 munições intactas.
29 de março de 2025 às 22:21 - Atualizado às 22:50
Em Olinda, homicida tenta reagir à prisão, troca tiros com PM, mas é capturado Foto: Divulgação
Com base em informações do serviço de Inteligência, que permitiram uma localização precisa, policiais militares do 1º BPM prenderam, na noite da sexta-feira, 27 de março, um homem apontado como responsável por um homicídio, no mesmo dia, no Alto da Mina, nos Bultrins, em Olinda.
Ao localizar a residência, foi montado um cerco e, ao tentar fazer contato com a proprietária, o suspeito foi avistado tentando fugir pelo telhado, mas como todo o perímetro estava coberto, ele seguiu em direção ao efetivo. Ao perceber que seria capturado, atirou contra a equipe, que deu o revide e realizou a prisão.
Com o envolvido foi apreendido um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas e uma caixa com mais 45 munições intactas. Foi feita a condução para o DHPP, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Desmanche de veículos
Durante serviço na Operação Transporte Seguro, em Ouro Preto, Olinda, policiais militares do Batalhão de Choque foram informados sobre o rastreamento de uma motocicleta roubada, indicando que ela estava no bairro. Foi feito o deslocamento até uma casa onde não havia ninguém, mas foi possível visualizar o veículo procurado.
No local havia ainda outras quatro motos e um carro, todos roubados. E, em uma mesa de madeira, foram encontradas diversas placas de motocicleta e uma de carro, além de selos de chassis. Diante dos fatos, os seis veículos e o restante do material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Varadouro, para adoção dos procedimentos cabíveis.
1
2
4
20:22, 13 Jul
25
°c
Fonte: OpenWeather
A equipe realizava patrulhamento quando foi informada sobre a existência de uma roça de maconha na localidade.
Segundo o relato, a menina estava na casa do namorado, em São Bernardo do Campo, município da Região Metropolitana de São Paulo.
A denúncia surgiu após um ex-proprietário do veículo, hoje caracterizado como viatura da PM, reconhecer o carro entrando no motel e decidir segui-lo.
mais notícias
+