Acompanhe as principais notícias policiais em tempo real. Descubra mais agora!
Operação Perseu 7 alcança seis estados e mira plataforma clandestina que oferecia informações pessoais mediante pagamento de mensalidade.
O cumprimento das medidas ocorreu após trabalho integrado dos órgãos que compõem as forças-tarefa em Pernambuco e na Paraíba.
A estratégia teve como foco ampliar a capacidade de repressão nas divisas e nas rotas utilizadas pelas organizações criminosas.
Durante a abordagem, os policiais realizaram uma consulta e identificaram que as placas utilizadas no automóvel eram clonadas.
Ação ocorreu na Macaxeira, na Zona Norte, após denúncia sobre motocicletas sem placas; peças e veículos foram apreendidos.
A principal razão das desavenças seria o fato de o animal do rapaz fazer necessidades fisiológicas em frente à residência do vizinho.
Quitéria Bahia da Silva Vieira foi encontrada na própria residência, na zona rural. Homem foi contido por moradores e entregue à Polícia Militar.
De acordo com as apurações, a estrutura também teria utilizado pessoas físicas e jurídicas para pulverizar os recursos e dificultar o rastreamento do dinheiro.
As investigações, que contaram com o apoio da Receita Federal e dos Correios, constataram que as declarações de importação informavam que a remessa postal continha objetos de pequeno valor.
01:59, 26 Set
26
°c
Fonte: OpenWeather