O caso aconteceu dentro de uma casa na comunidade conhecida como Alto do Reservatório, no bairro de Nova Descoberta, na madrugada deste domingo, 12 de janeiro.
12 de janeiro de 2025 às 17:16 - Atualizado às 18:12
CHACINA NO RECIFE: um dos sete homens assassinados teve a c4beç4 dilacerada com disparos de 4rm4 espingarda calibre 12 Imagem: Cortesia
Um dos sete homens que foram mortos numa chacina na madrugada deste domingo, 12 de janeiro, teve a cabeça dilacerada pelo disparo pelo disparo de espingarda calibre 12, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil através da 5º Delegacia de Polícia de Homicídios, vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O caso aconteceu dentro de uma casa na comunidade conhecida como Alto do Reservatório. Seis vítimas foram assassinadas num beco que dá acesso à residência e outra, num quarto da casa. Sendo esse o que teve a cabeça despedaçada.
As vítimas foram identificadas como:
Cláudio José da Silva, de 43 anos;
Cleiton José Bento, de 41 anos;
José Carlos Gomes Bezerra, de 37 anos;
Luiz Fernando da Silva Barbosa, de 25 anos;
Luiz Herculano Alves Filho, de 40 anos;
Silvano José da Silva, de 36 anos;
Valdeci Sebastião da Silva, de 51 anos.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram as vítimas baleadas no chão, com marcas de tiros em suas cabeças.
Informações iniciais repassadas ao site Portal de Prefeitura, apontam que o local era utilizado para o tráfico de drogas. Perto dos corpos foi encontrado uma balança de precisão o que reforça a possibilidade. As vítimas estavam bebendo desde o início da noite no local, quando na madrugada do domingo (12), quando foram surpreendidas pelos assassinos que chegaram, em pelo menos dois carros, e começaram a atirar.
Ao site Portal de Prefeitura, a Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência através do 11º batalhão, responsável pelo policiamento da região. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai conduzir as investigações.
2
02:24, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+