Policiais militares realizavam rondas na orla, quando tomaram conhecimento de um assalto na região e localizaram o suspeito que foi encontrado com os pertences da vítima.
26 de setembro de 2024 às 15:15 - Atualizado às 15:26
Bandido é preso pela PM após roubar bicicleta, celular e objetos de mulher, em Boa Viagem Imagem: Divulgação/PMPE
Uma equipe do 19º BPM prendeu um suspeito logo após ele ter roubado uma bicicleta e um celular de uma mulher na avenida Boa Viagem, na manhã da terça-feira, 24 de setembro. Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38 e seis munições.
Os policiais militares realizavam rondas na orla, quando tomaram conhecimento de um assalto na região. De imediato, foi dado início às diligências por equipes do batalhão que localizaram o suspeito e apreenderam o material.
A ocorrência foi conduzida à Ceplanc para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.
Com base em informações de populares, policiais militares do 19º BPM prenderam, quarta-feira, 25 de setembro, três homens com um carro e uma moto roubados, com placas clonadas, além de uma arma de fogo, próximo ao terminal de ônibus da UR-10. Baseado nisso, a polícia montou um cerco no local onde os suspeitos estavam.
Dois homens que se encontravam em um Fiat Punto tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e detidos, sendo um deles com uma pistola .380, com dois carregadores e 12 munições do mesmo calibre. O terceiro suspeito foi capturado ainda dentro do veículo.
O homem que portava a pistola tinha também uma chave de motocicleta, que indicou onde havia escondido. No carro havia ainda duas placas e um celular, que o trio admitiu pertencer a um quarto integrante do grupo, que ainda não foi localizado.
Os envolvidos presos foram apresentados na Delegacia de Boa Viagem, para adoção das medidas legais cabíveis.
3
4
11:07, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.
Juliana, de 27 anos, começou a passar mal rapidamente, com problemas respiratórios. Ela foi levada ao hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu.
mais notícias
+