Ace Frehley tocando guitarra. Foto: Redes Sociais/Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
As autoridades dos Estados Unidos ainda investigam as circunstâncias da morte de Ace Frehley, guitarrista original e um dos fundadores da banda Kiss, ocorrida na última quinta-feira (16). Segundo informações divulgadas pelo TMZ na quarta-feira, 22 de outubro, foi solicitado um relatório toxicológico para esclarecer os detalhes do caso.
O músico, de 74 anos, havia sido hospitalizado em Nova Jersey após sofrer uma hemorragia cerebral decorrente de uma forte queda em seu estúdio semanas antes. Frehley teve o quadro clínico agravado e acabou sendo mantido por aparelhos, que foram desligados após decisão de seus familiares.
Embora a causa provável da morte esteja relacionada às complicações da queda, um legista de Nova Jersey informou que a autópsia não foi realizada, mas que o corpo passa por exames toxicológicos e uma análise física externa.
A causa exata da morte deve ser confirmada nas próximas semanas, após a conclusão dos laudos.
O falecimento do guitarrista foi anunciado oficialmente por meio de um comunicado emitido por sua família.
O guitarrista e cofundador da icônica banda de rock Kiss, Ace Frehley morreu aos 74 anos, no final da última semana. Apesar de a notícia do falecimento do rockstar ter vindo a público anteriormente, a causa de sua morte só foi revelada na segunda-feira, 20 de outubro.
Segundo informações da revista People, Ace Frehley sofreu uma queda em sua casa e teve uma hemorragia cerebral. O músico precisou ser internado e permaneceu hospitalizado por algumas semanas.
De acordo com a família de Ace, o quadro de saúde se agravou, o que levou à decisão de desligar os aparelhos que o mantinham vivo. Logo em seguida, o guitarrista veio a óbito. A confirmação de sua morte ocorreu no dia 16 de outubro.
“Estamos completamente devastados e com o coração partido. Em seus últimos momentos, tivemos a sorte de poder cercá-lo de palavras, pensamentos, orações e intenções amorosas, atenciosas e pacíficas enquanto ele deixava esta Terra. Guardamos com carinho todas as suas melhores lembranças, suas risadas e celebramos a força e a bondade que ele dedicou aos outros. A magnitude de sua partida é de proporções épicas e incompreensível. Ao refletir sobre todas as suas incríveis conquistas de vida, a memória de Ace continuará viva para sempre!”, diz a nota da família.
3
4
13:29, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.
mais notícias
+