Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vinícius LABANCA inaugura primeira CRECHE modelo de São Lourenço da Mata

25 de fevereiro de 2024 às 11:16

A Creche Tia Galba foi entregue neste sábado, 24 de fevereiro, aos moradores do bairro Parque Capibaribe, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Acompanhado da primeira-dama, Fernanda Labanca, o prefeito Vinícius Labanca discursou ressaltando que outras creches vão ser construídas na cidade, uma delas vai ter ordem de serviço assinada na próxima semana e entregue ainda nesse primeiro semestre.

A Creche Tia Galba vai atender mais de cem crianças. Os moradores agradeceram ao prefeito Vinícius Labanca, em especial as mães e mulheres do bairro. Fernanda Moraes, na oportunidade, conversou com o prefeito e disse estar muito feliz em saber que a cidade planeja entregar mais equipamentos como esse.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:08, 14 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Raquel Lyra e Lula visitam expansão da fábrica da Aché.
Compromisso

Raquel Lyra e Lula visitam expansão da fábrica da Aché que vai fornecer remédios ao SUS

Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.

Metrô do Recife.
Disponível

Metrô do Recife: foliões terão opção funcionando no dia do Galo da Madrugada; veja horários

O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.

Abertura do Carnaval de Olinda.
Folia

Felipe Andrade participa, ao lado de Raquel Lyra, da abertura do Carnaval de Olinda

Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.

mais notícias

+

Newsletter