Deputado Antônio Moraes Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura
O deputado estadual Antônio Moraes (PP), comentou sobre o fato de ter sido especulado pela imprensa que seu nome seria uma opção para concorrer como presidente da Alepe em nova eleição na casa. VEJA VÍDEO ABAIXO
Recentemente o assunto ganhou destaque após o STF alegar inconstitucionalidade na eleição antecipada que reconduzia o deputado Álvaro Porto no comando da Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Em entrevista ao Portal de Prefeitura na quarta-feira, 23 de outubro, durante lançamento Programa PE na Estrada, o parlamentar detalhou a questão e ainda reforçou a sua parceria com a governadora.
"Eu sou um soldado da governadora, pra cumprir, pra votar, se tiver algum colega que soma mais a gente vota, se a governadora disser pra se compor com o Álvaro, a gente vai se compor com qualquer nome apoiado pela governadora, a gente vai estar junto", afirmou o parlamentar.
1
2
3
4
15:29, 14 Set
29
°c
Fonte: OpenWeather
O boletim divulgado informa que algumas regiões tem possibilidade de chuva de fraca intensidade e tempo firme em outras
Como os certames não estão todos na mesma fase, os interessados devem acompanhar individualmente cada seleção para verificar a divulgação de editais.
Saldo dos financiamentos para pessoas físicas avançou acima da maioria dos estados nordestinos, enquanto atrasos nos pagamentos atingiram o menor nível da série.
mais notícias
+