Deputado Antônio Moraes Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura
O deputado estadual Antônio Moraes (PP), comentou sobre o fato de ter sido especulado pela imprensa que seu nome seria uma opção para concorrer como presidente da Alepe em nova eleição na casa. VEJA VÍDEO ABAIXO
Recentemente o assunto ganhou destaque após o STF alegar inconstitucionalidade na eleição antecipada que reconduzia o deputado Álvaro Porto no comando da Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Em entrevista ao Portal de Prefeitura na quarta-feira, 23 de outubro, durante lançamento Programa PE na Estrada, o parlamentar detalhou a questão e ainda reforçou a sua parceria com a governadora.
"Eu sou um soldado da governadora, pra cumprir, pra votar, se tiver algum colega que soma mais a gente vota, se a governadora disser pra se compor com o Álvaro, a gente vai se compor com qualquer nome apoiado pela governadora, a gente vai estar junto", afirmou o parlamentar.
1
4
07:18, 25 Out
28
°c
Fonte: OpenWeather
Rafael Vitor Correia da Silva, de 28 anos, sumiu após ajudar a salvar uma turista que se afogava na praia; buscas serão retomadas neste domingo (25).
Ibama confirmou a nova decisão judicial, mas informou que ainda não recebeu a sentença com os detalhes da determinação.
Cronograma de outubro reúne vias com asfaltamento concluído, obras em andamento e trechos que dependem de serviços complementares.
mais notícias
+