A vítima revelou ainda, que a filha é muito violenta dentro de casa, e que já tentou matar o próprio irmão.
03 de janeiro de 2025 às 09:12 - Atualizado às 10:08
Mulher é ferida pela própria filha. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Uma menina de 13 anos tentou matar a própria mãe com golpes de faca por causa de um doce de leite, em Olinda. A vítima, de 53 anos, chegou a ser ferida na mão pela própria filha.
De acordo com relatos, a menina agride a mãe, com chutes, murro e muita violência dentro da casa.
"Comprei uma caixinha de Doce de Leite, e meu filho foi e comeu. Foi quando tudo começou pela madrugada; ela já tirou sangue de mim umas duas vezes", disse a mulher.
A mulher ainda afirmou que a filha é muito violenta dentro de casa, e que já tentou matar o irmão.
Uma menina de 9 anos foi expulsa de casa pela mãe depois de relatar que sofria abusos do padrasto, segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PC-GO). O caso ocorreu em Caldas Novas, no sul do estado. A mãe, de 27 anos, chegou a ser presa, mas foi liberada após a audiência de custódia. Já o padrasto, de 23 anos, permanece foragido.
De acordo com o delegado André Barbosa, responsável pela investigação, a mãe afirmou que acreditou na filha e que pretendia acionar a polícia, mas em nenhum momento o fez.
A prisão da mulher aconteceu na última terça-feira, 24 de dezembro, após uma vizinha, que acolheu a criança, ter acionado a polícia. No momento em que os agentes chegaram à residência, encontraram outras três crianças – um bebê de sete meses e duas de idades entre dois e cinco anos – sozinhas no local.
“A mãe justificou que havia saído para procurar a filha que estava fora de casa, mas não havia ninguém com as crianças menores”, informou o delegado.
A menina que foi expulsa pela mãe foi encontrada chorando na rua. A testemunha que fez a denúncia, afirmou ter acolhido a criança antes de acionar a polícia.
“Essa pessoa relatou que encontrou a menina chorando na via pública, perto da residência, e a acolheu antes de nos informar o ocorrido”, explicou Barbosa.
2
01:45, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+