No vídeo, homem identificado com João Vitor, aparece despido enquanto um grupo de membros da torcida rival o agridem com barras de ferro e toras de madeira.
URGENTE: presidente da Jovem do Leão é assassinado em confronto contra a Explosão Coral
O presidente da principal torcida organizada do Sport, a Jovem do Leão, foi linchado por membros da principal organizada do Santa Cruz, a Explosão Coral, neste sábado, 1° de fevereiro, no bairro da Madalena, no Recife.
No vídeo, o homem, identificado com João Vitor, aparece despido enquanto um grupo de membros da torcida rival o agridem com barras de ferro e toras de madeira. Em um momento, é possível ver um homem forçando uma barrada de ferro contra o anus da vítima.
O presidente da torcida organizada Jovem do Leão, João Vitor Soares da Silva, 27 anos, foi estuprado enquanto era espancado por integrantes da Explosão Coral, principal organizada do Santa Cruz.
O ataque ocorreu neste sábado, 1° de fevereiro, horas antes do Clássico das Multidões, entre Sport e Santa Cruz, a ser realizado no estádio do Arruda, pelo campeonato pernambucano. Imagens que circulam nas redes sociais mostram João Vitor despido enquanto é espancado com uso de vários objetos. Em um momento do vídeo, um dos agressores pressiona uma barra de ferro contra o ânus da vítima.
Confrontos entre torcidas e caos nas ruas
A violência entre torcidas organizadas se espalhou pelas ruas do Recife ao longo do dia. Registros mostram confrontos entre grupos rivais e também entre torcedores e a Polícia Militar que tenta conter os atos de vandalismo. Em outro episódio, um homem que tentava se proteger dentro de um estabelecimento comercial foi espancado por integrantes da Explosão Coral, após as pessoas no local impedirem sua entrada.
3
09:14, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Ações de segurança viária serão intensificadas até o final da quarta-feira (18), para coibir comportamentos imprudentes e proporcionar mais segurança a quem vai viajar nessa época.
Quando o recurso do pagamento for próprio do município será até 30 dias úteis e quando da União ou Estado pode chegar até 60 dias úteis.
mais notícias
+