Pernambuco, 09 de Fevereiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

SINPOL condena ataque ao ônibus do FORTALEZA e cobra estrutura para investigar e punir torcidas criminosas

22 de fevereiro de 2024 às 17:59

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, Áureo Cisneiros, condenou e lamentou o atentado cometido por criminosos que se dizem torcedores do Sport ao ônibus do Fortaleza, na última quinta-feira, 21 de fevereiro, logo depois da partida entre as equipes pela Copa do Norteste.

Nos arredores da Arena Pernambuco, o ônibus do Fortaleza foi covardemente atacado por um grupo de torcedores do Sport (pseudos torcedores) que arremessaram rojões, pedras e bombas caseiras.

Os objetos arremessados, causaram explosões, estilhaçaram vidros e deixaram vários jogadores feridos.

Leia Também

O ato criminoso resultou em seis jogadores do tricolor do Ceará feridos e levados a um hospital no Recife, em mais um episódio de violência envolvendo torcidas organizadas em Pernambuco.

Há pouco mais de um mês, no dia 20 de janeiro, integrantes das organizadas do Sport e Santa Cruz, no primeiro clássico do ano, entraram em confronto na rodovia PE-15, em Paulista, no Grande Recife.

O episódio resultou em um Policial Miliar e dois torcedores baleados e na subistituição, feita pela governadora Raquel Lyra, do comandante da Polícia Militar de Pernambuco e da chefia da Polícia Civil.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

15:17, 09 Fev

Descrição da imagem

30

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o governo Lula para 2025?

Notícias Relacionadas

Menino de 5 anos morre após ser atingido por tiro acidental.
Luto

Menino de 5 anos morre após ser atingido por tiro acidental disparado pela irmã de 7 em Pombos

O disparo ocorreu enquanto a criança manuseava uma espingarda de caça.

Polícia Militar desmonta esquema de tráfico de drogas.
Operação

Polícia Militar desmonta esquema de tráfico de drogas no Agreste de Pernambuco

No total, foram apreendidos 1,29kg de maconha, 1,40kg de crack e 24g de cocaína.

João Victor, presidente da Jovem do Leão.
Defesa

"Foi somente vítima", diz advogado de presidente da Jovem do Leão ao pedir liberdade

Após socorrerem João Victor às pressas no Hospital da Restauração, a polícia o autuou em flagrante e o juiz decretou sua prisão preventiva.

mais notícias

+

Newsletter