Pernambuco, 01 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Silvio Costa Filho participa de entregas e lançamento de pré-candidatura de Bruno Marques

O ex-ministro de Lula ressaltou a confiança no projeto político na região.

Ricardo Lélis

07 de junho de 2026 às 11:15   - Atualizado às 11:15

Silvio Costa Filho em agenda no Sertão.

Silvio Costa Filho em agenda no Sertão. (Foto: Wesley D'Almeida)

O ex-ministro de Lula e deputado federal, Silvio Costa Filho, segue percorrendo Pernambuco participando de entregas de equipamentos e maquinários para os municípios, ao mesmo tempo em que reforça os projetos políticos de aliados em diversas regiões do Estado.

No sábado, 6 de junho, Silvio voltou a regiao participou para participar do lançamento da pré-candidatura de Bruno Marques a deputado estadual.

O ato aconteceu em Petrolândia, terra natal de Bruno Marques. No município, Silvio Costa Filho faz dobradinha política com o pré-candidato, contando com o aval e a liderança do prefeito Fabiano Marques, pai de Bruno.

Durante a agenda, Silvio participou da entrega de equipamentos e maquinários destinados ao fortalecimento da infraestrutura urbana e ao incentivo da agricultura familiar, ações que visam ampliar a capacidade de atendimento da gestão municipal e melhorar as condições de trabalho dos produtores rurais da região.

A programação em Petrolândia - que reuniu a chapa majoritária da Frente Popular liderada pelo pré-candidato ao governo, João Campos, moradores e apoiadores - foi marcada tanto pela entrega dos equipamentos quanto pelo lançamento oficial da pré-candidatura de Bruno Marques à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Veja Também

“Estamos trabalhando para garantir mais investimentos, equipamentos e condições para que os municípios possam avançar. A entrega desse maquinário representa mais infraestrutura, mais apoio ao homem e à mulher do campo e mais qualidade de vida para a população de Petrolândia”, destacou Silvio Costa Filho. 

Sobre a pré-candidatura de Bruno Marques, o ex-ministro de Lula ressaltou a confiança no projeto político liderado pela família Marques. 

“Bruno representa uma nova geração de lideranças políticas, preparada, comprometida e que conhece de perto os desafios do Sertão. Tenho convicção de que ele fará um grande trabalho em defesa de Petrolândia e de todo Pernambuco”, afirmou. 

Bruno Marques agradeceu o apoio recebido e destacou a importância da parceria com Silvio Costa Filho e com o prefeito Fabiano Marques para ampliar as conquistas da região e fortalecer a representatividade do Sertão no Legislativo estadual.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:18, 01 Set

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Além da enfermeira e dos agentes comunitários de saúde que já atuam na região, a equipe passará a contar com médico e técnico de enfermagem.
Assistência

Paulista inaugura Unidade de Saúde da Família em Pau Amarelo com capacidade para atender 4,5 mil moradores

Além da enfermeira e dos agentes comunitários de saúde que já atuam na região, a equipe passará a contar com médico e técnico de enfermagem.

As obras nas duas unidades receberam um investimento total de R$ 144.547,40.
Segurança

Governo de Pernambuco entrega delegacias requalificadas no Jordão e Ibura, no Recife

Uma das principais novidades nas duas delegacias é a implantação das Salas Lilás, espaços destinados ao acolhimento de mulheres vítimas de violência.

Cantora Aline Barros
Cultura

Show de Aline Barros marca Dia do Evangélico em Surubim (PE)

Apresentação integra as comemorações pelos 98 anos do município, que também terão shows de Mastruz com Leite e Seu Desejo.

mais notícias

+

Newsletter