Pernambuco, 04 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Rio Capibaribe Mirim atinge cota de alerta de inundação, informa Apac

A elevação no nível coloca os municípios de Itambé e Goiana, ambos localizados na Zona da Mata Norte de Pernambuco, em estado de atenção.

Ricardo Lélis

15 de agosto de 2025 às 20:41   - Atualizado às 20:41

Rio Capibaribe Mirim

Rio Capibaribe Mirim Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um comunicado alertando que o Rio Capibaribe Mirim ultrapassou a cota de alerta e avisou sobre a possibilidade de inundação.

A elevação no nível do rio coloca os municípios de Itambé e Goiana, ambos localizados na Zona da Mata Norte de Pernambuco, em estado de atenção.

O órgão ainda informou população das cidades de Goiana e Itambé devem seguir as orientações da defesa civil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

04:41, 04 Out

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Policiais militares de Pernambuco.
Atuação

Polícia Militar mobiliza 65 policiais e 30 viaturas em operação na Zona Norte do Recife

Ação do 11º BPM percorreu bairros como Macaxeira, Dois Unidos e Morro da Conceição e integra as operações Top Five e Eleições.

Homens armados invadem casa de candidato a deputado estadual.
Invasão

Candidato a deputado estadual, Batista Cabral, tem casa invadida por homens armados

Suspeitos arrombaram a entrada do imóvel e levaram equipamentos eletrônicos; câmeras de segurança podem ajudar na identificação do grupo.

Concurso Polícia Civil de Pernambuco.
Remunerações

Concurso da Polícia Civil de Pernambuco com 1.315 vagas oferece salários de até R$ 13.560

O total de oportunidades está distribuído entre três cargos: 1.200 para agente de polícia, 70 para escrivão e 45 para delegado.

mais notícias

+

Newsletter