Continua após a publicidade:

Na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar de Pernambuco e uma motocicleta deixou um motociclista gravemente ferido no centro do Recife. A colisão aconteceu na Avenida Agamenon Magalhães, próximo à Rua do Paissandu, em frente ao Hospital Português.

O incidente aconteceu durante uma perseguição a suspeitos de um assalto ocorrido no Espinheiro, na Zona Norte da cidade. Por volta das 5h20, a viatura da radioPatrulha seguia no sentido Centro/Boa Viagem pela Agamenon Magalhães, quando colidiu com um poste e atingiu a moto.

Continua após a publicidade:

A motocicleta envolvida no acidente não tinha relação com o assalto e os suspeitos que estavam sendo perseguidos, conseguiram fugir. O impacto resultou em danos na parte da frente da viatura, enquanto a moto foi lançada a uma distância de pelo menos 100 metros.

No local, foram encontrados dois capacetes caídos, além de diversas peças espalhadas tanto da moto quanto da viatura. Os policiais informaram que o motociclista sofreu ferimentos graves, enquanto os ocupantes da viatura tiveram apenas arranhões leves. A identidade da vítima não foi divulgada.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 5h25 para prestar assistência à Polícia Militar de Pernambuco em decorrência de um acidente na Agamenon Magalhães, próximo ao Hospital Real Português, conforme comunicado oficial.

Continua após a publicidade: