Com exclusividade, o Portal de Prefeitura teve acesso as primeiras três atrações da Marcha para Jesus no Recife, que ocorre no dia 31 de agosto. O site é um dos parceiros apoiadores do evento neste ano e será o seu divulgador oficial.

Continua após a publicidade:

Organizadores tem a expectativa que a caminhada será uma das maiores já realizadas na capital pernambucana.

As primeiras atrações confirmadas são os cantores Tom Carfi, Isadora Pompeo e o grupo Renascer Praise. Novos nomes serão divulgados, com exclusividade, pelo Portal de Prefeitura nas próximas semanas.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Segundo a organização, o grupo vai sair do Castelinho de Boa Viagem às 15h em direção ao Parque Dona Lindu.

A marcha, criada originalmente na Inglaterra, foi trazida para o Brasil e é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população.

A caminhada representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Jesus é representado como resgatador, pois deu sua vida na cruz pela humanidade.

Em maio deste ano foi realizado um show esquenta com objetivo arrecadar suprimentos e doações para o as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Continua após a publicidade:

Patrimônio Cultural Imaterial

A Prefeitura do Recife sancionou em 2023 a lei que torna a ‘Marcha para Jesus’ como Patrimônio Cultural Imaterial do Município do Recife.

O projeto de lei foi proposto pela Câmara de Vereadores.