Continua após a publicidade:

Um homem de 54 anos foi encontrado morto de um carro no estacionamento do supermercado Assaí Atacadista, localizado na Avenida Recife, bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife.

A Polícia Civil está investigando o caso como “morte a esclarecer”, com a suspeita de que a vítima tenha sofrido um mal súbito.

Continua após a publicidade:

O corpo foi descoberto por um vigilante do supermercado no início da manhã desta quinta-feira, 25 de abril.

Segundo relatos de testemunhas, o veículo permaneceu estacionado no local durante toda a noite, do dia 24 de abril, até que o corpo fosse encontrado.

O vigilante, ao perceber o homem imóvel dentro do carro, inicialmente pensou que estivesse dormindo e tentou acordá-lo chamando e batendo no vidro do veículo. Ao não obter resposta, o segurança acionou imediatamente a polícia.

Continua após a publicidade:

Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem havia feito compras no supermercado e guardado os produtos no veículo antes de, “possivelmente”, sofrer um mal súbito.

Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML, localizado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

O caso foi registrado pela Central de Plantões da Capital, e um inquérito policial foi instaurado para esclarecer as circunstâncias da morte.

Continua após a publicidade: