A proprietária do veículo e os envolvidos no crime, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem, para adoção das medidas legais cabíveis.
GRANDE RECIFE: PM prende suspeitos de ASSALTAR e fazer motorista de app REFÉM após PERSEGUIÇÃO. Foto: Divulgação. Edição: Portal de Prefeitura
Policiais militares do 19º BPM foram acionados na segunda-feira, 26 de agosto, por volta das 17h, por uma motorista de aplicativo que teve seu veículo, um Argo azul, roubado por dois homens. Ela relatou ao efetivo ter sido assaltada pela dupla durante uma corrida, em Candeias, feita refém e liberada, somente após cerca de uma hora, na altura da Clinical Center, na Avenida Domingos Ferreira, no Pina.
De imediato o efetivo deu início a buscas, localizando os suspeitos, que tentaram fugir e perderam o controle do veículo, na Avenida Antônio Falcão, e colidiram com um poste. Foi dada voz de prisão, eles se renderam e no interior do carro foram apreendidos três celulares, duas facas usadas no assalto e objetos pessoais da vítima.
Dessa forma, o automóvel, sua proprietária e os envolvidos no crime, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem, para adoção das medidas legais cabíveis.
Um homem de 31 anos fugiu da prisão no município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, e foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã da sexta-feira, 23 de agosto, na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes. O fugitivo invadiu uma residência e fez uma família refém antes da tentativa de fuga.
Após receber informações de um policial militar de que o dono de uma casa havia sido sequestrado, a equipe foi acionada pela Central da PRF para interceptar um carro que seguia em direção ao Grande Recife. Ao avistar o veículo suspeito, a equipe deu ordem de parada e o passageiro correu para um matagal, sendo alcançado logo em seguida.
O suspeito havia sido preso por roubo e tráfico de drogas, fugiu da prisão de Canhotinho no dia anterior, e na madrugada de hoje invadiu uma residência, fazendo toda a família refém com um facão. Ele roubou celulares, relógios, roupas, um computador, uma bicicleta e cerca de R$1,5 mil.
O veículo da família e todos os bens foram recuperados. O homem é suspeito de ter cometido dois roubos da mesma maneira no período em que havia fugido da prisão. O fugitivo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres.
2
3
18:19, 26 Out
29
°c
Fonte: OpenWeather
A tutora estava fora da residência, quando recebeu uma ligação do zelador do condomínio informando que o animal havia sido encontrado morto na garagem do edifício.
Segundo familiares, ela sofreu graves lesões na cabeça e apresentou complicações respiratórias, precisando ser intubada e sedada no HR.
''Babate foi muito mais do que vice-prefeita. Foi amiga, uma parceira leal, com quem compartilhei decisões, desafios e o compromisso de cuidar da nossa gente", declarou o prefeito Mano Medeiros.
mais notícias
+