Nesta quarta-feira, 1° de maio, um enfermeiro foi encontrado sem vida na residência onde morava, localizada no bairro dos Bultrins, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). O corpo da vítima foi achado com marcas de violência.

O homem, indentificado como Adalberval Prazeres Campos, de 50 anos, tinha marcas de pancada na cabeça e marcas por todo o corpo, possivelmente provocadas por faca, que não foi localizada no apartamento.

Peritos observaram que havia sangue espalhado por cômodos, que estavam fora do lugar, indicando que houve luta corporal.

Adalberval Prazeres estava no quarto do apartamento, que fica no terceiro andar de um edifício localizado na Rua Valentino Rafael.

Ao descofiarem da falta de notícias do enfermeiro, amigos do profissonal de saúde foram até o local em do busca do paradeiro dele.

Vizinhos do homem informaram à TV Jornal que não ouve barulhos de discussão, muito menos pedidos de socorro.

A equipe da Força-Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações.

A equipe da Força-Tarefa Norte trata o companheiro do profissional de saúde como o suspeito do crime.

O companheiro do enfermeiro, que não teve o sua identidade e idade reveladas, já está sendo procurado. O suspeito evadiu do local com o carro de Adalberval, de acordo com investigadores.

Agora, registros de câmeras de segurança estão sendo analisadas para uma melhor apuração dos fatos do caso e esclarecer o crime.

Nesta quarta-feira, 1° de abril, um enfermeiro foi encontrado com marcas de violência e morto em sua residência