As seis vítimas do acidente que ocorreu na madrugada da segunda-feira, 22 de julho, na Avenida Boa Viagem, bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, foram reconhecidas pela perícia. Todos que se encontravam no veículo modelo Onix, eram moradores de Jaboatão dos Guararapes e possuiam entre 20 e 35 anos. (veja abaixo quem são)
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular






Seis pessoas estavam em um carro que saiu da pista e colidiu contra uma árvore na Avenida Boa Viagem, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. O grave acidente resultou na morte, na hora, de cinco vítimas. Mais tarde, no mesmo dia, a sexta vítima, Kauã Victor Marcelino da Fonseca, 20 anos, não resistiu aos ferimentos após ser resgatado com vida e transferido para o Hospital da Restauração.
O sinistro ocorreu por volta das 4h10 da segunda-feira (22), próximo ao cruzamento da avenida com a Rua Vicência.
De acordo com as análises dos peritos do Instituto de Criminalística (IC), o carro Onix prateado, estaria acima de 60 km/h, velocidade permitida da via. A perícia diz que as seis vítimas estam sem cinto de segurança.
A investigação da equipe, encontrou, no assoalho do transporte, duas latas de cerveja. A Delegacia de Polícia de Delitos de Trânsito, está a frente para identificar o motivo da colisão.
1
03:21, 07 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
As sugestões para a concessão podem ser enviadas até 23 de março, encerrando a etapa de participação pública.
Contra o suspeito havia sete mandados de prisão por homicídio. A mulher tinha um mandado em aberto. Ambos também são investigados por tráfico de drogas e extorsão.
Entre os atendimentos disponibilizados estão fisioterapia, odontologia e psicoterapia, todos realizados na própria associação.
mais notícias
+